Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 87
867 respostas neste tópico
se pra um, ter uma flauta é estar aludindo um boquete porque sim, então por que pro outro segurar uma vara é só segurar uma vara?

se tudo é feito pra ser safadeza, então tudo é tudo.
(05/04/2019, 20:09)JJaeger Escreveu: ninguém tem culpa aqui, só foi dissecada a realidade cruel: quem sustenta garotinhagem é cara tarado de meia-idade

onde está seu deus agora?

Facepalm
n é pq vc n gosta de slice, isso n torna as pessoas que curtem slice de cara tarado de meia-idade.
(05/04/2019, 20:10)Gabrinius Escreveu: então eu vou falar que as precures segurarem uma vara é uma alusão à masturbação de um genital masculino.

Não, Precure sim é um anime que não apela pra essas sexualizações implícitas. Obviamente há sexualização por parte do público mas os animes não possuem direção indo nesse sentido na sua própria concepção. É um anime inteiramente infantil nesse sentido.
(05/04/2019, 20:11)Gabrinius Escreveu: se pra um, ter uma flauta é estar aludindo um boquete porque sim, então por que pro outro segurar uma vara é só segurar uma vara?

É o caso dos animes pra fujoshi. Tem gente que simplesmente não enxerga, o que não quer dizer que os elementos não estejam lá.

(05/04/2019, 20:11)Gabrinius Escreveu: se tudo é feito pra ser safadeza, então tudo é tudo.

Nem tudo é feito pra ser safadeza. Há animes de PN puros, tipo Muxoxo.
(05/04/2019, 20:11)Oiacz Escreveu: Você que está achando que o autor disso é a pessoa mais inocente da Terra...
Eu tenho minhas fortes dúvidas, principalmente de pessoas que fazem propositalmente conteúdo de nicho assim.

n é vc que me critica por fazer suposições a pessoa o tal de trump BR...
e tu ta fazendo o mesmo com o autor de Non Non....
Facepalm
(05/04/2019, 20:12)martec Escreveu: Facepalm
n é pq vc n gosta de slice, isso n torna as pessoas que curtem slice de cara tarado de meia-idade.

não é todo mundo que curte isso que é tarado, o público que sustenta esse gênero é

tu acha memo que a maior parte do público de love live não é tarado de meia idade ou afins?
(05/04/2019, 20:12)Oiacz Escreveu: Não, Precure sim é um anime que não apela pra essas sexualizações implícitas. Obviamente há sexualização por parte do público mas os animes não possuem direção indo nesse sentido na sua própria concepção. É um anime inteiramente infantil nesse sentido.

eu ainda vejo que o senhor vê sexualização em um non non biyori por não gostar do anime, a mesma sexualização que há ali é a que há em precure, a da cabeça de quem vive 100% do tempo em overclock de líbido e consegue ficar excitado vendo, sei lá, o pôr do sol e imaginando testículos sumindo dentro de uma boca.
(05/04/2019, 20:14)JJaeger Escreveu: não é todo mundo que curte isso que é tarado, o público que sustenta esse gênero é

tu acha memo que a maior parte do público de love live não é tarado de meia idade ou afins?

Tu falar "tarado" complica. O correto é "tu acha que a maior parte do público só tem interesses não-sexuais na obra"?
E é justamente a ausência de pervertidade na criação de Precure, a ausência de intenções erradas, que me faz gostar da franquia. Tanto dela, quanto de Aikatsu!, PriPara... são animes realmente com uma comédia simples para agradar crianças. Não fazem apelos com os personagens, mesmo que Precure tenha mudado com o tempo, uma coisa que nunca foi adotado foi isso presente em garotinhagem.
(05/04/2019, 20:14)JJaeger Escreveu: não é todo mundo que curte isso que é tarado, o público que sustenta esse gênero é

afff...
love live (idol) e slice é algo totalmente diferente neh...
nem entendo pq entrou em comparação...
Páginas (87): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes