Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 87
867 respostas neste tópico
(05/04/2019, 19:42)rapier Escreveu: Assim como os animes pra fujoshi não precisam dar indicações explícitas de baitolagem, os de garotinhagem não precisam ser explícitos na safadeza que o público vai "safadear" naturalmente, pois o anime é construído pra dar margem a isso.

Eu até entendo a questão do público alvo.
Mas pela minha experiência com a internet, qualquer coisa só precisa existir para dar margem para safadeza.

Aposto que se eu procurar, plutos comendo minie eu devo achar monte de coisa,
não creio que essa foi a intenção do Dr. Walt Disney.

Agora se a maior parte do público pagador são os que fantasiam, uma pena.
Tão deixando de aproveitar bons animes de um jeito mais legal.
(05/04/2019, 19:47)gusyavoo Escreveu: Eu até entendo a questão do público alvo.
Mas pela minha experiência com a internet, qualquer coisa só precisa existir para dar margem para safadeza.

Aposto que se eu procurar, plutos comendo minie eu devo achar monte de coisa,
não creio que essa foi a intenção do Dr. Walt Disney.

Agora se a maior parte do público pagador são os que fantasiam, uma pena.
Tão deixando de aproveitar bons animes de um jeito mais legal.

Estou dizendo que a intenção de fazerem animes de garotinhagem é essa, não que "qualquer coisa pode ter regra 34".
eu nunca disse que não entendo, eu conheço muito bem o público e sei que querem dar o que o público quer.

se o público só quer saber de estimulação erétil e mais nada, vou fazer o que?

pra mim o sujeito conseguir desejar safadeza vendo as personagens de non non biyori ou endro~ ou mesmo (aliás, principalmente) wataten, o sujeito deveria tomar vergonha na cara, mas tudo bem. - eu não consigo olhar aquilo e achar que seria interessante ver safadezas com elas, mas cada um cada um.
(05/04/2019, 19:48)rapier Escreveu: Estou dizendo que a intenção de fazerem animes de garotinhagem é essa, não que "qualquer coisa pode ter regra 34".

Eu entendi, só digo que é uma pena.
Agora não sei se concordo se todos os animes de garotinhagem tem essa mesma ideia, quero acreditar que meu Non Non é diferente.
Pelo menos durante o anime, não consigo perceber nenhum fanservice.
Eles devem ser bem sutis se tiverem.
(05/04/2019, 19:49)gusyavoo Escreveu: Eu entendi, só digo que é uma pena.
Agora não sei se concordo se todos os animes de garotinhagem tem essa mesma ideia, quero acreditar que meu Non Non é diferente.
Pelo menos durante o anime, não consigo perceber nenhum fanservice.
Eles devem ser bem sutis se tiverem.

Não precisa ter fanservice pra ter essa intenção, assim como anime de fujoshi não precisa ter fanservice pra ser pra fujoshi.

A lógica da garotinhagem vem de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid272728.
Non Non Biyori com a loli assobiando na flauta não é nem um pouco proposital pra estímulo sexual, sei.
(05/04/2019, 19:47)JJaeger Escreveu: o máximo que dá pra não deixar as personagens "bonitinhas" é fazer animação de personagens chibizentas, como é o caso de Kill me Baby (que não é garotinhagem)

kill me baby é o ápice da garotinhagem, cara, que diabos o senhor tá falando?
(05/04/2019, 19:50)Oiacz Escreveu: Non Non Biyori com a loli assobiando na flauta não é nem um pouco proposital pra estímulo sexual, sei.

Não é todo mundo que sabe que no Japão tocar flauta é associado a boquete. Tá cheio de mangá com isso.
(05/04/2019, 19:50)Oiacz Escreveu: Non Non Biyori com a loli assobiando na flauta não é nem um pouco proposital pra estímulo sexual, sei.

Graças a deus eu não percebo nem 1 pingo de similaridade nisso.

poxa, mas se for assim, então elas não podem fazer nada, tudo alguem vai imaginar que dá pra usar pra safadeza.
Páginas (87): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes