Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 87
867 respostas neste tópico
(05/04/2019, 19:36)M3troid Escreveu: Errei o nome, mas falo da http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...arid=84247

eu não assisti isso, mas até onde eu sei, esse anime não era shoujo, era um harem reverso (possivelmente sem harem).

shoujo que eu falo é os kimi ni todoke, aquele que passou esses tempo atrás da mina que fazia corrida (alguma coisa da chuva), talvez mahou tsukai e por aí vai...dá pra perceber claramente que as personagens não são feitas pra parecerem especiais e buscam ser retratadas como pessoas normais.
(05/04/2019, 19:40)gusyavoo Escreveu: Agora se tarados fizeram doujin com eles, não da pra culpar o anime, povo fantasia até sexo com merda, não seria Non Non que conseguiria escapar do povo.

boa comparação, aliás  HAHA!
(05/04/2019, 19:40)gusyavoo Escreveu: É triste pensar que são os taradão que bancam muitos desses animes e por isso eles tem que botar fanservice desnecessários.

Ainda bem que meu Non Non Biyori não precisou apelar pra isso e conseguiu se manter puro.
Agora se tarados fizeram doujin com eles, não da pra culpar o anime, povo fantasia até sexo com merda, não seria Non Non que conseguiria escapar do povo.

O anime não precisa "apelar" pra ter o público alvo.
(05/04/2019, 19:38)Gabrinius Escreveu: não me recordo de nada disso que o senhor expôs.

Isso acontece muito comigo, quem não tem muita malicia igual nós deixa passar alguns fanservice que gente com mente "poluída" percebe.
Assim como os animes pra fujoshi não precisam dar indicações explícitas de baitolagem, os de garotinhagem não precisam ser explícitos na safadeza que o público vai "safadear" naturalmente, pois o anime é construído pra dar margem a isso.
(05/04/2019, 19:38)Gabrinius Escreveu: não me recordo de nada disso que o senhor expôs.

Pois reassista, acho que está entre os 4 primeiros episódios, é logo a primeira cena de um deles. Lembro porque fiquei muito puto de ver uma cena dessas, e claro outras, no anime. E DAL foi apenas para exemplificar um tipo de cena que tem muito frequentemente em garotinhagem, só que invés de garotinha montando num cara, elas estão se passando "gosma branca" e de repente espirra na cara ou entre as pernas.

Geralmente quem se incomoda fortemente com isso, ou quem gosta fortemente disso, é quem mais percebe cenas assim. Não te culpo se tu não as percebe, mas elas estão por aí.
(05/04/2019, 19:42)gusyavoo Escreveu: Isso acontece muito comigo, quem não tem muita malicia igual nós deixa passar alguns fanservice que gente com mente "poluída" percebe.

Ao menos o senhor está sendo onesto e admitindo a compatibilidade com o cabrinius. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
(05/04/2019, 19:40)gusyavoo Escreveu: É triste pensar que são os taradão que bancam muitos desses animes e por isso eles tem que botar fanservice desnecessários.

Ainda bem que meu Non Non Biyori não precisou apelar pra isso e conseguiu se manter puro.
Agora se tarados fizeram doujin com eles, não da pra culpar o anime, povo fantasia até sexo com merda, não seria Non Non que conseguiria escapar do povo.

é mais ou menos isso que eu tô falando, só pelas personagens terem boa aparência, ninguém mais liga pro anime e só quer saber se ficar taradeando com as mesmas. eu fico pensando que o público é composto por gente que não tem a cabeça de cima.

ou melhor, tem, mas só escuta a de baixo.
(05/04/2019, 19:43)Gabrinius Escreveu: é mais ou menos isso que eu tô falando, só pelas personagens terem boa aparência, ninguém mais liga pro anime e só quer saber se ficar taradeando com as mesmas. eu fico pensando que o público é composto por gente que não tem a cabeça de cima.

Tá começando a entender, hein? Me diz um anime de garotinhagem com donas feiosas.

Ainda bem que o @Gabrinius nem tentou defender um Wataten da vida, porque nesse o público alvo é óbvio.
não se vê animes de garotinhagem com animação de High Score Girl, só a nível de gochuumon wa usagi desu ka

o máximo que dá pra não deixar as personagens "bonitinhas" é fazer animação de personagens chibizentas, como é o caso de Kill me Baby (que não é garotinhagem)
Páginas (87): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes