Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 302 303 304 305 306 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #3.031
E no fim tá fazendo propaganda pros próprios minions e não pro cidadão comum sem acesso a essas mídias, justo a pessoa que realmente precisa entender o que se passa no governo, porque os minions entendendo ou não, se o governo falar que azul é verde, azul é verde.

Very fodástico. Deixa pra lá...
 #3.032
Serio mesmo! propaganda para os "Minions" ????

Propaganda das ações da PF etc...

Como por exemplo apreensão de 10T de maconha com parceria com governo paraguaí.
OU
Ajuda a Mocambique.
OU
Operação onde teve 250 mandados e buscar e apreensão e mais de 150 prisões de quadrilha que compartilhava e produzia conteúdo pedófilo?

etc...

https://twitter.com/JusticaGovBR
 #3.033
Estou falando do twitter "pessoal" dele.
 #3.034
Eu sou um pouco contra essa informalidade toda do Bolsonaro,
mas acho sim que ele deve explorar esses meio para comunicação, até pq ele depender da imprensa seria um tiro no pé.

O problema é que como é muito fácil divulgar nesses meios, não tem filtro nenhum, e desse modo ele e os filhos não param de falar besteira, e falou uma vez, ta lá pra sempre.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #3.035
(04/04/2019, 20:36)Oiacz Escreveu: Estou falando do twitter "pessoal" dele.

Twitter dele tem 10 horas de vida "Twitter mais antigo dele" foi literalmente 2 twitter de apresentação. e 2 twitter do Ministério da justiça e segurança publica sendo 1 retwitter, e um twitter de justificativa, um para provar que era ele por acharem que era mentira!

[Imagem: aFgegZR.png]
[Imagem: 9DQ8BI3.png]
 #3.036
O Moro usa twitter também. Corram para as colinas.
 #3.037
Bastava continuar usando o twitter do ministério do blablabla pra divulgar as coisas do ministério do blablabla Sleep
Todos sabemos que cedo ou tarde esse twitter vai ser pra ficar desmerecendo a mídia, e independente de vocês acharem isso foda, é algo retardado que já cansa ver o Bolsonaro fazendo invés de focar no que importa.
 #3.038
Realmente o ódio cega as pessoas! Facepalm
 #3.039
Sim, eu sou um esquerdista comunista cheio de ódio do governo
 #3.040
O cara "apenas" despreza a mídia que o despreza.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, TiagoSG
Páginas (710): 1 ... 302 303 304 305 306 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes