Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 54
535 respostas neste tópico
É uma chocobo.
Responder
(03/04/2019, 22:37)M3troid Escreveu: E só uma tem plot, então...

Não se esqueça disso:

Spoiler:   
Responder
(03/04/2019, 22:57)TimeBandit Escreveu: Não se esqueça disso:

Spoiler:   

Considerando que em anime donas de 10 anos agem como se tivessem 16, é justamente a idade que ela parece ter de corpo. HAHA!
Responder
Dá um desânimo de assistir... tu vê que falam que o ep. 12 foi o melhor não sei o que, aí já no 13 tão xingando a puta desgraçada porque fez mais alguma merda.
Responder
Esse anime não dá mais pra mim.
Boa sorte pra quem fica.
Responder
(31/03/2019, 15:25)Letty-chan Escreveu: Gostei muito da Raphtalia e achei a loli Filo dispensável. Seria bem mais legal só como ave mascote mesmo.

Gosto da Taphtalia tbm. acho um pouco subserviente demais, mas gosto dela. Eu tinha achada a filo muito fofa qnd apareceu e foi mudando de forma, mas ela virar menina achei bizarro e desnecessário. 

(02/04/2019, 21:23)Makoto-kun Escreveu: Ep 12. Agora sim o anime empolgou! Muda-se o foco para a rivalidade com os 3 patetas e surge uma vilã realmente desafiadora para o Naofumi. Também gostei da forma como ele confrontou o rei! Foi um dos melhores episódios e me animou para os próximos!

Eu tinha gostado bastante do começo por aquela ruiva ser malandra daquele jeito. Deu raiva mesmo da personagem. Achei até interessante o atrito dele com os outros, mas como vc falou, acho q passou tempo demais focando nisso. Tenho gostado de como o da espada e do arco tem notado q tem algo errado, mas tbm estão lerdos demais pra sacar as coisas. Naofumi encarando o rei foi massa. Eu ainda teria dito: maldito é vc. cuspia no chão e ia embora kkkk. Essa vilã nova eu curti. Forte, bonita e misteriosa. 

(03/04/2019, 12:16)rapier Escreveu: OP nova ruinzinha, ED melhorzinha.

Eu não tinha gostando tanto das primeiras e essas tbm não me empolgaram.
Responder
Cheguei a duvidar que a Ruiva fosse tão ruim, me pareceu vilã de novela. Se ela tivesse um pingo de inteligencia veria que é mais fácil ficar fora da linha sucessória conseguindo um cargo de ministra ou governadora.
Responder
Ei meu povo. Alguém sabe por quanto tempo a Raphtalia ficou como escrava e quanto tempo faz q os heróis chegaram? não me lembro se disseram no anime (ate o ep 13 no caso) o/
Responder
Episódio sem sal.
Bom, tinham que dar um desenvolvimento pra Raphtalia, mas foi bem rushado.

No fim soltaram um T-Rex no herói do escudo e o gordo morreu. Esse anime tem muita dó de matar gente descartável. Já estava na hora.
Responder
"Tu ferrou com a minha vida, mas não vou te matar porque motivos."

Facepalm

Ah, vá.
Responder
Páginas (54): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes