Parece que estão divulgando um áudio de um tal Jânio de Freitas, membro do conselho editorial da Folha, onde ele diz coisas como:
"Nenhum meio de comunicação quer a continuidade de Bolsonaro."
"A imprensa está contra porque depende de publicidade."
Se eu tivesse poder para para prender algum presidente sem julgamento seria sem duvida a Dilma pela merda que ela fez com o país que até hoje, 4 ou 5 anos depois ainda não foi desfeita.
A mulher criou uma das maiores recessões da história pela ma administração e teimosia, nem com o FHC que teve um governo tosco no segundo mandato com recessão e tudo mais, o brasil foi tao mal.
O ministro da infraestrutura do Bolsonaro, o Tarcísio Freitas, continua trabalhando a todo vapor. Depois de décadas, possivelmente a BR-163 será terminada durante o governo Bolsonaro.
Melhorar nossa infraestrutura é primordial para melhorar nosso ranking mundial de competitividade (o Brasil ocupa o 60º lugar de uma lista de 63 nações) e nossa logística.
Voltei sexta-feira do internato do exercito, após 30 dias longe da família e dos animes, tava com muita saudades de casa, atirar com um FAL 762 é uma experiência muito foda, no começo senti um pouco de medo, mas depois troquei o medo por euforia.
(31/03/2019, 02:39)Nyang Escreveu: Voltei sexta-feira do internato do exercito, após 30 dias longe da família e dos animes, tava com muita saudades de casa, atirar com um FAL 762 é uma experiência muito foda, no começo senti um pouco de medo, mas depois troquei o medo por euforia.
Véi, eu normalmente não compro pão manhã padaria e, portanto, não sei como anda os preços. Hoje comprei dois pães e deu 1,51, véi. 75 centavos por cada pão, caralho.
(31/03/2019, 10:13)Lonely Escreveu: Véi, eu normalmente não compro pão manhã padaria e, portanto, não sei como anda os preços. Hoje comprei dois pães e deu 1,51, véi. 75 centavos por cada pão, caralho.
E pensar que nas antigas, dava pra levar 15 pães com esse dinheiro.
Se bem que mesmo se não fosse no peso, a unidade estaria com esse valor (0,75) atualmente.