Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 79
788 respostas neste tópico
 #641
Black Bullet tem umas coisas meio tensas na história, coisas para as quais eu não estava preparado, como a morte das "alunas" e a queda da Kisara pro lado negro. Mas isso é bom, mostra que o anime não é só mais um amontoado de clichês. Gostaria de ver o resto da história, mas pelo que li aí em cima parece que vai ser difícil animarem.

Quanto à votação, votei na Enju porque... porque... hm... Nem eu sei bem ao certo por que escolhi ela. As duas são tão boas que é muito difícil escolher uma só, mas no fundo do meu kokoro eu sinto que prefiro a Enju. O jeito alegre dela é muito fofo, a voz dela é linda, e ela quer dar de coração desde o princípio.

Acho que a enquete devia ser renomeada pra "Qual das lolis você prefere" em vez de "Qual é a melhor", pois ambas são tão boas que no fundo é mais questão de gosto pessoal do que uma ser de fato melhor que a outra.
2 usuários curtiram este post: kunisaki, Rararagi
Responder
 #642
(12/08/2014, 00:34)TheOverlord Escreveu: Quanto à votação, votei na Enju porque... porque... hm... Nem eu sei bem ao certo por que escolhi ela. As duas são tão boas que é muito difícil escolher uma só, mas no fundo do meu kokoro eu sinto que prefiro a Enju. O jeito alegre dela é muito fofo, a voz dela é linda, e ela quer dar de coração desde o princípio.

Eu gosto da Enju justamente por esses motivos aí.

(12/08/2014, 00:34)TheOverlord Escreveu: Acho que a enquete devia ser renomeada pra "Qual das lolis você prefere" em vez de "Qual é a melhor", pois ambas são tão boas que no fundo é mais questão de gosto pessoal do que uma ser de fato melhor que a outra.

Sim, as duas são boas, não tem uma melhor que a outra. Mas a enquete vai continuar com o mesmo título.
Responder
 #643
Tina ainda está ganhando, os bons são maioria.
Responder
 #644
Obrigado por darem res aqui.
Hoje assisti o ep11...

Eu vi o inferno.
[Imagem: aO6LZ.jpg]

Vi demônios atacando pessoas...
[Imagem: aO6NQ.jpg]

E vi o diabo rindo da cara de todo mundo.
[Imagem: aO6R2.jpg]
Responder
 #645
(12/08/2014, 00:46)Oiacz Escreveu: Obrigado por darem res aqui.
Hoje assisti o ep11...

Eu vi o paraíso.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aO6LZ.jpg]

Vi anjos atacando pessoas...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aO6NQ.jpg]

Corrigido.
Responder
 #646
(12/08/2014, 00:46)Oiacz Escreveu: Obrigado por darem res aqui.
Hoje assisti o ep11...

Eu vi o inferno.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aO6LZ.jpg]

Vi demônios atacando pessoas...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aO6NQ.jpg]

E vi o diabo rindo da cara de todo mundo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aO6R2.jpg]

Se o inferno é bom assim, deve ser por isso que tem tanta gente lá, como mostrado no filme de South Park.
Responder
 #647
"Anjos atacando pessoas" Cry
Responder
 #648
(12/08/2014, 00:50)Oiacz Escreveu: "Anjos atacando pessoas" Cry

Rant Rant Rant Rant Rant Rant

Nem sei porque me irrito contigo, tu é hater mesmo. HAHA!
Responder
 #649
(12/08/2014, 00:50)Oiacz Escreveu: "Anjos atacando pessoas" Cry

Sim. Elas são como cupidos, atacando o Rentaro com flechinhas do amor pra ele se apaixonar por elas.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #650
(12/08/2014, 00:53)rapier Escreveu: Sim. Elas são como cupidos, atacando o Rentaro com flechinhas do amor pra ele se apaixonar por elas.

Renato não curte fetos, espero eu
Responder
Páginas (79): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes