Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/07/2018, 12:24.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
162 respostas neste tópico
A chinesa virou uma loira bronzeada... que merda.

Acho que esse final foi o pior episódio do anime. Um intermezzo entre dois arcos, sendo que o segundo arco nem deve sair animado.

O conceito do anime é comédia, mas a lezeira e a pobreza são imensas a ponto de estragarem o negócio. Acabou não sendo um bom anime. É o tipo de obra que você assiste e esquece, sendo pouco relevante.

E mesmo se tivesse $ e agilidade seria apenas bom. O anime tem problemas de nascença, tipo a Kurumi e os Ursinhos Carinhosos, que corroem bastante a graça da premissa. A dissonância tonal raramente funciona pro seu objetivo (comédia) porque nem a Kurumi nem as amiguinhas de colégio, que são a base da discordância, são personagens que prestam. E os Pokemons do bem muito menos.

Aliás, até as insinuações de sabão são fracas, como se fossem forçadas. Não gostaria de ver nenhuma dona ali junto de outra dona do anime.

O diferencial do anime são alguns personagens: Asuka, Chisato, Nazani e o Giess. Esse sim seria um vilão bom pro anime.
Responder
no fim, pelo jeito a coisa mais aproveitável vai ser as risadas quando aparecia um pikachu preto falando asneira.

sei lá porque fui inventar de ver isso.
Responder
Foi um anime ok, não teve $$ o bastante e nem episódios pra conseguir avançar algo na historia.

vila principal nem deu as caras.. literalmente já que ta de mascara LOL.

no geral do um 5-6 serviu pra passar o tempo, teve cenas que podia ser boas com + $$
Responder
Muita coisa estranha nesse final. É um anime doentio e falo isso como elogio.
Responder
Esse anime teve muitas coisas interessantes, e acho que uma segunda temporada teria um potencial muito bom.
Gostei bastante.
Responder
Putz, esperei tanto pra ver a chinesa e ela virou uma loira ocidentalizada! Claro que a cena do ep 11 dela recebendo massagem foi bem aprazível Icon_mrgreen , mas saber que aquela era a chinesa matou toda a graça.

No fim das contas, foi um anime razoável. Teria sido mais interessante se contasse a história da guerra, com todas as 11 lutando e caindo até ficarem 5. Essa história do pós-guerra não agradou muito. Além disso, a Kurumi e suas torturas é algo realmente desagradável. Tivesse focado só na Asuka e nas outras duas (a ianque e a vodka), teria sido melhor.
Responder
(30/03/2019, 23:48)Makoto-kun Escreveu: Teria sido mais interessante se contasse a história da guerra, com todas as 11 lutando e caindo até ficarem 5.

Sei não, hein. Teria mais ursinhos carinhosos do que já teve.
Responder
(31/03/2019, 00:12)rapier Escreveu: Sei não, hein. Teria mais ursinhos carinhosos do que já teve.

Os inimigos serem bichinhos de pelúcia não me incomodou. Me incomodou o fato de falarem o quanto eles eram fortes e etc., e em nenhum momento terem sido realmente um desafio. Talvez na época da guerra eles tenham sido inimigos melhores/mais desafiadores.

Mas mais importante do que isso, eu queria ter conhecido as outras donas mágicas! Teria menos Kurumi na tela e mais de outras donas melhores!
Responder
(31/03/2019, 00:23)Makoto-kun Escreveu: Os inimigos serem bichinhos de pelúcia não me incomodou. Me incomodou o fato de falarem o quanto eles eram fortes e etc., e em nenhum momento terem sido realmente um desafio. Talvez na época da guerra eles tenham sido inimigos melhores/mais desafiadores.

Mas mais importante do que isso, eu queria ter conhecido as outras donas mágicas! Teria menos Kurumi na tela e mais de outras donas melhores!

O anime deixa claro que não existem nem 100 garotas mágicas no mundo contra dezenas de milhares de ursinhos. É uma guerra de vantagem numérica, como a Tamara diz. Eles são muito fortes pra enfrentar as forças comuns do planeta.
Responder
Isso foi uma coisa que não ficou clara pra mim, ou eu não prestei atenção. No início disseram que elas venceram a guerra e só sobraram alguns bichinhos que estavam agora sendo usados pelos vilões atuais. Mas depois vemos que na verdade ainda há hordas de milhares de bichos. Foi uma falsa vitória, então?
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes