01/03/2019, 23:55 |
Boogiepop wa Warawanai
Tópico em '2019' criado por
rapier em 09/03/2018, 23:53.
|
123 respostas neste tópico
|
02/03/2019, 01:07 |
tá, mas....raios, o negócio é tão confuso que eu nem lembro mais porque achei que ela tava morta.
aquele bicho de cabelo branco num tinha matado ela ou algo assim ?
09/03/2019, 17:23 |
Ep 15 foi top
09/03/2019, 21:43 |
Eu rachei de rir no ep 5. Tava rolando maior clima entre o Masaki e a Aya e do nada pula pro carinha se apaixonando pelo outro. Por essa eu não esperava.
11/03/2019, 03:02 |
Eu sinto uma raiva quando essa boogieseilaoque aparece do nada com aquela vozinha e smug.
23/03/2019, 11:00 |
Esse arco do "Rei da Distorção" consegue ser mais chato do que o arco do "Imaginator"
O que eu entendi do arco é basicamente o seguinte: Kyouichirou Teratsuki (que já morreu), financiador desse prédio arquitetônico, chamado de "templo da lua", fez uma armadilha para o dia de abertura dessa atração. Todos os visitantes seriam desmaiados por sons e presos lá dentro, isso para ouvir uma mensagem de alerta sobre a Organização Towa. Ele gravou a mensagem um pouquinho antes de morrer. Só que além desse plano maluco do Teratsuki, tem uma entidade que está agindo dentro do prédio, que é o tal do "Rei da Distorção". Ele aparece de várias formas para cada pessoa desmaiada, dependendo dos demônios internos de cada um. O Boogiepop fica sem saber se o tal "Rei da Distorção" é ou não é inimigo do mundo, e como ele não tem forma original não é um inimigo fácil a ser combatido. Ainda não foi revelado se há uma relação entre o Teratsuki/templo da lua, e o "Rei da Distorção". Comentando um pouquinho sobre o final do ep 17, acaba quando a mensagem gravada do Teratsuki aparece... segundo ele para sair do templo da lua tem que: Fiquei rindo do sotaque japonês pra falar "Stairway to Heaven". Não tenho muita expectativa pro ep final, honestamente o anime foi 50% bom e 50% ruim. 2 arcos prestaram (Manticore e At the Dawn), 2 arcos foram sofridos de assistir (Imaginator e King of Distortion).
23/03/2019, 13:19 |
eu tava achando que esse arco era no futuro, o moleque lá parece que tá adulto com esse traço. só parei de achar isso quando a representante de sala apareceu.
29/03/2019, 21:24 |
29/03/2019, 23:38 |
Escolheram o pior arco pra terminar o anime.
A distorção do garoto criou o Rei da Distorção. Vc acha que entendeu alguma coisa, mas não entendeu nada. Dropem o anime quando terminarem o arco "Ao amanhecer", não percam tempo com esse último arco, quem avisa amigo é. Não pretendo ver outra temporada se tiver. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes