Gabinetes

Páginas (44): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 44
434 respostas neste tópico
 #131
Entendo, acrílico é a melhor decisão.
Responder
 #132
Meu Corsair 300r tem acrilico, mas na época comprei por outros fatores em sua construção.
https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias...9011017-WW
Ter janela é a última das minhas preocupações. Mas hoje em dia a maioria acaba tendo janela, seja de acrilico ou vidro temperado.

No meio do ano é possível que eu venha a montar um PC do zero e escolha um gabinete como o NZXT H500:
https://www.nzxt.com/products/h500-matte-white
A janela certamente é proeminente, mas o que mais chama minha atenção nele é poder colocar watercooler de 280 mm na frente e ter espaço para 2 SSD e 3 HD mecânicos. Além de pesar só 7 quilos.
Responder
 #133
Filtro de poeria é relevante? Meu gabinete pré-histórico nem sabe o que é isso, porém tenho visto vários modelos com isso ultimamente.

(29/03/2019, 19:39)Zefiris Escreveu:  Além de pesar só 7 quilos.
Me parece bem pesado.

Mas é bonitão.
Responder
 #134
(29/03/2019, 19:42)Ash_ Escreveu: Filtro de poeria é relevante? Meu gabinete pré-histórico nem sabe o que é isso, porém tenho visto vários modelos com isso ultimamente.

Se pretende usar alguma ventoinha como intake, sim.

O mínimo é ter um filtro de poeira embaixo do gabinete, onde fica a fonte. O do meu é removível.
Responder
 #135
Filtro de poeira para a fonte deve ter praticamente em todo gabinete hoje em dia. Mas não deve ser removivel nos gabinetes mais genéricos/baratos.

Tempos atrás aproveitei para limpar o meu quando houve falta de luz por mais de 1 hora. Nem estava muito sujo, considerando que estava sem mexer nele a mais de 8 meses.
Responder
 #136
o meu é barato e os filtros são removiveis, o que fica embaixo dele fica tão imundo que nem filtro é mais, tá mais pra parede de poeira.
Responder
 #137
Uma coisa que acabo de notar, gabinete não tem mais baia de DVD, triste.
Responder
 #138
(29/03/2019, 19:58)Ash_ Escreveu: Uma coisa que acabo de notar, gabinete não tem mais baia de DVD, triste.

Facilita a ventilação.
Responder
 #139
tem sim, basta procurar que acha, com filtro, acrilico e baia.

o meu é dos barato e tem as 3 coisas.
Responder
 #140
Uma vantagem de não ter baias pra DVD é que, ao você instalar um cooler na parte frontal superior como intake, dá pro vento ir direto do cooler pra CPU. Já com as baias a ventoinha acaba ficando abaixo do processador.
Responder
Páginas (44): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes