25/03/2019, 23:28 |
Só falta esse, o Vesperia e o Eternia de Tales of "relevantes" pra mim. Apesar que o Vesperia eu vou demorar um pouco pra tentar jogar.
Tales Of (franquia)
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
jamessonic em 07/04/2015, 23:22.
|
222 respostas neste tópico
|
25/03/2019, 23:28 |
Só falta esse, o Vesperia e o Eternia de Tales of "relevantes" pra mim. Apesar que o Vesperia eu vou demorar um pouco pra tentar jogar.
25/03/2019, 23:29 |
25/03/2019, 23:29 |
Pensei que fosse bom. Eu vi o anime, mas já ouvi falar que é filler.
(25/03/2019, 23:29)Rogue993 Escreveu: Pensei que fosse bom. Eu vi o anime, mas já ouvi falar que é filler. Eu concordo com https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid65662. Cheio de personagem genérico que mal tem desenvolvimento. A história tem pontos interessantes (especialmente a premissa e a metade do jogo) mas nada muito memorável. Se eu fizer ranking dos que eu joguei, seria...
O meu fica:
1-Abyss(apesar dos problemas) 2-Berseria( o porque desse jogo estar atrás do Abyss eu já disse no próprio tópico do jogo) 3-Phantasia( acho um jogo a frente do seu tempo) 4-Symphonia( apesar de eu não ser muito fã do elenco desse jogo) 5-Destiny( é bom mesmo sendo genérico) 6-Xillia(eu acho a história muito lenta, apesar de ser boa) 7-Xillia 2(tem aspectos e personagens que eu não gosto) 8-Zestiria(o que não falta é problema nesse) 9-Tempest(eu gosto muito da dupla de protagonistas, mas a história é pobre e a jogabilidade atrapalhada)
Uma das minhas cobaias baixou e testou os links que tenho e confirmou que encontrei Xillia 1 undub, agora poderei baixar também.
26/03/2019, 15:54 |
O epílogo do Graces F é grande, é quase uma parte 3 do jogo. Aliás, deve ser a parte 3.
26/03/2019, 18:19 |
"Tested and working using my PS3. I’m not really sure if this undub works or not on RPCS3."
Talvez seja esse o problema.
Agora, ao fim do epílogo, é que terminei o jogo. Esse "epílogo" é o resto da história.
A história em si dá uma piorada, virando um Greenpeace que já vimos em N obras japas: natureza é bom, gente é ruim. Já o desenvolvimento dos personagens continua progredindo. A Sophie sofre com umas crises emo mas se ajeita. A dificuldade do jogo aumenta nitidamente. Já começa do nível da dungeon "final", e no final tem 3 dungeons seguidas. A dificuldade aumenta por vários motivos:
No último desafio não deu e tive que botar HP infinito no protag pra zerar o jogo.
28/03/2019, 20:51 |
Testei aqui e o Undub que o Oiacz postou funciona no emulador.
|
« Anteriores | Seguintes »
|