Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22
219 respostas neste tópico
 #131
Só falta esse, o Vesperia e o Eternia de Tales of "relevantes" pra mim. Apesar que o Vesperia eu vou demorar um pouco pra tentar jogar.
Responder
 #132
(25/03/2019, 23:28)Rogue993 Escreveu: Só falta esse, o Vesperia e o Eternia de Tales of "relevantes" pra mim. Apesar que o Vesperia eu vou demorar um pouco pra tentar jogar.

O Eternia tem pra PSP, que é a versão recomendada. Eu acho ele um dos Tales mais fracos, foi o meu primeiro.
Responder
 #133
Pensei que fosse bom. Eu vi o anime, mas já ouvi falar que é filler.
Responder
 #134
(25/03/2019, 23:29)Rogue993 Escreveu: Pensei que fosse bom. Eu vi o anime, mas já ouvi falar que é filler.

Eu concordo com https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid65662. Cheio de personagem genérico que mal tem desenvolvimento.

A história tem pontos interessantes (especialmente a premissa e a metade do jogo) mas nada muito memorável.

Se eu fizer ranking dos que eu joguei, seria...

  1. Berseria
  2. Graces F
  3. Abyss (muito perto do GF, ganha em história mas perde em relacionamento de personagens e por não ser tão recente)
  4. Legendia
  5. Zestiria (apesar dos pesares)
  6. Vesperia
  7. Eternia
Responder
 #135
O meu fica:
1-Abyss(apesar dos problemas)
2-Berseria( o porque desse jogo estar atrás do Abyss eu já disse no próprio tópico do jogo)
3-Phantasia( acho um jogo a frente do seu tempo)
4-Symphonia( apesar de eu não ser muito fã do elenco desse jogo)
5-Destiny( é bom mesmo sendo genérico)
6-Xillia(eu acho a história muito lenta, apesar de ser boa)
7-Xillia 2(tem aspectos e personagens que eu não gosto)
8-Zestiria(o que não falta é problema nesse)
9-Tempest(eu gosto muito da dupla de protagonistas, mas a história é pobre e a jogabilidade atrapalhada)
Responder
 #136
Uma das minhas cobaias baixou e testou os links que tenho e confirmou que encontrei Xillia 1 undub, agora poderei baixar também.
Responder
 #137
O epílogo do Graces F é grande, é quase uma parte 3 do jogo. Aliás, deve ser a parte 3.
Responder
 #138
"Tested and working using my PS3. I’m not really sure if this undub works or not on RPCS3."

Talvez seja esse o problema.
Responder
 #139
Agora, ao fim do epílogo, é que terminei o jogo. Esse "epílogo" é o resto da história.

A história em si dá uma piorada, virando um Greenpeace que já vimos em N obras japas: natureza é bom, gente é ruim. Já o desenvolvimento dos personagens continua progredindo. A Sophie sofre com umas crises emo mas se ajeita.

A dificuldade do jogo aumenta nitidamente. Já começa do nível da dungeon "final", e no final tem 3 dungeons seguidas. A dificuldade aumenta por vários motivos:
  • Mais inimigos fortes ao mesmo tempo. Tem batalha que é contra 20 inimigos.
  • Os inimigos aprendem a fazer montinho.
  • Alguns ficam em Berserk, onde não sofrem dano e causam mais dano por um período de tempo.
  • Os inimigos causam mais status negativos ao seu grupo.
  • Os saves começam a ficar mais distantes uns dos outros.
  • As dungeons ficam maiores.

No último desafio não deu e tive que botar HP infinito no protag pra zerar o jogo.
Responder
 #140
Testei aqui e o Undub que o Oiacz postou funciona no emulador.
Responder
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes