Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 292 293 294 295 296 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #2.931
(28/03/2019, 14:35)Kyyzao Escreveu: https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/p...rnardinho/

Meu amigo... não sabia que essa besteira já tava rolando nesse fim de mundo chamado huezil.

Eu acompanho a superliga e até parei de ver o jogo quando percebi a avacalhação que estava. A diferença de força é muito evidente. Agora, lamentável ver que o Bernardinho arregou. Com o sucesso e o prestígio que ele tem, poderia muito bem segurar a onda. É inacreditável que o cara esteja jogando no feminino a 1 ano e meio e ninguém do mundo do vôlei tenha a coragem de dizer a verdade.
 #2.932
não tem algum tipo de exigência de tratamento hormonal ou coisa do tipo?
 #2.933
É só criar um time de etcs que tá resolvido.
 #2.934
Estou de boas pois vi as tretas sobre textões no facebook relacionados al golpe de 64 e consegui ignorar todos, sem exceção.

Por exemplo: Ficar dando corda pra quem fica dizendo que a escola 'de antigamente' era boa. Estamos em 2019, plmmds.
 #2.935
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/br...udar.shtml

um dia esse cara vai crescer?
hauuahauuha mas nunca....

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/he...inho.shtml

só agora percebeu?
sempre foi e sempre será....
 #2.936
Cerca de 1 hora atrás o Bolsonaro estava dizendo no seu Twitter que o ministro Marcos Pontes vai ao Senado esclarecer projeto que permite uso comercial do Centro Espacial de Alcântara. Bem, certamente há muito terrorismo barato feito a respeito, em especial pelos partidos de esquerda que não possuem interesse no desenvolvimento sustentável do Brasil.

[Imagem: eCrWOL3.jpg]
 #2.937
(28/03/2019, 15:19)Makoto-kun Escreveu: Eu acompanho a superliga e até parei de ver o jogo quando percebi a avacalhação que estava. A diferença de força é muito evidente. Agora, lamentável ver que o Bernardinho arregou. Com o sucesso e o prestígio que ele tem, poderia muito bem segurar a onda. É inacreditável que o cara esteja jogando no feminino a 1 ano e meio e ninguém do mundo do vôlei tenha a coragem de dizer a verdade.

Pois é, todo mundo sabe que isso é ridículo mas ninguém tem coragem de dizer nada por medo de represalha de umas criaturas muito barulhentas que hoje em dia já nem parecem mais minoria. Por mais que seja ciência, biologia, fato inegável, hoje em dia isso vale menos do que essas ideias que só fazem sentido na cabeça de um povo que vive num mundo de fantasia retardado.

Que raiva que isso me deu, vôlei de quadra deve ser o único esporte que eu de fato gosto de assistir, principalmente o feminino. Imagina nas Olimpíadas, vai ser uma maravilha. Deve ser melhor ir ver o filme do Pelé.
 #2.938
só digo uma coisa sempre vai ser Y e nunca vai ser X por mais que esses retardados vivam numa ilusão de defender as minorias oprimidas que na minha opinião mais oprimem do que são capazes de ouvir... anyway, nem ligo não tem como procriar mesmo.
 #2.939
O problema desses grupos não é só querer inclusão, mas sobreposição.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #2.940
(29/03/2019, 15:07)gangrena Escreveu: O problema desses grupos não é só querer inclusão, mas sobreposição.

é o que eu acho também, eles falam que querem igualdade, mas agem de maneira a não lutar por igualdade, mas sim pra se tornarem os novos privilegiados.

aí daqui uns 300 anos as pessoas que hoje são ditas privilegiadas e se tornarão - em caso de sucesso das pautas hoje reinvindicadas - os oprimidos, irão criar movimentos pra "lutar por igualdade" e acabarão por repetir a mesma coisa que hoje é feita, como uma gangorra onde se alternam os privilegiados e oprimidos.

e assim seguirá o ciclo da "luta por igualdade - só que não" para todo o sempre.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (710): 1 ... 292 293 294 295 296 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes