Recomendações de Ecchi

Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20
193 respostas neste tópico
 #81
(11/08/2014, 23:22)Oiacz Escreveu: Não cara, ter mente aberta é assistir de tudo, tu não assiste de tudo, tu ainda tem seus preconceitos de quem começou agora, e de orientação sexual Coolface

Ok, cara. Quase tudo. Icon_lol

Mas veja bem, tirando os animes yaois, que eu não verei por motivos óbvios, tinha mecha que eu não gostava e hoje eu vou vendo umas coisas, e gostando muito, por sinal.

Outra coisa que eu tenho que perder o preconceito é shoujo, que não vi NENHUM até agora. HAHA!

Preconceito de orientação sexual? Como assim? Nunca tive preconceitos quanto a isso.

E eu ainda não vi nem 100 séries de TV completas, eu acho. Logo tenho coisa pra cacetaralho pra assistir.

(11/08/2014, 23:27)Knuckles Escreveu: Fora tu? Ninguém. HAHA!

Eu tive os bonecos pitarex disso, aka os de armadura "dourada". Icon_lol

Então você não viveu a sua infância como deveria.
Responder
 #82
(11/08/2014, 23:32)AngelGift Escreveu: Então você não viveu a sua infância como deveria.

Minha infância foi espiar a dona que trabalhava em casa no banho. Icon_twisted
Eu levei muita surra por causa disso, mas é um sacrifício que valeu a pena. Icon_cool

E eu dava cólera do dragão sim, mas não no chuveiro. Vai que quebrava, né? Icon_lol
Responder
 #83
(11/08/2014, 23:37)Knuckles Escreveu: E eu dava cólera do dragão sim, mas não no chuveiro. Vai que quebrava, né? Icon_lol

Eu era pequeno, nem pulando eu conseguia alcançar o chuveiro. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #84
(11/08/2014, 23:28)jihox Escreveu: Então tá bom, vou deixar só o @Oiacz com essa função HAHA!

Prova de que não é idiota e tenha me entendido, ou talvez tenha entendido ou só fingiu entender, vai saber.
Responder
 #85
(11/08/2014, 23:01)Ray Escreveu: A propósito, você nunca assistiu To LOVE-Ru, então se tem ou não, é algo que você não vai saber...

Claro que eu vou saber. Sou bem informado de vários animes mesmo não os assistindo. E TLR facilita porque é só ver algum chan japa ou o Sankaku pra ficar informado das putarias da obra quando tem.

(11/08/2014, 23:01)Ray Escreveu: Não tem cotidiano em Kiss x Sis? Isso não vai seguir, vocês sempre vão rotular os animes.

Tem PN, mas não é um anime de PN. Se tu falar "anime de x com y", a gente vai entender "o gênero do anime é x, mas tem y".

(11/08/2014, 23:01)TiagoSG Escreveu: Alguns a adquire experiência pode ser torna uma pessoa muito seletiva "@rapier" ou muito liberal "@Zefiris" ou um meio termo dos dois "EU".

Bem, seu gosto anímico certamente é um meio-termo entre o meu e o não-gosto do @Zefiris. Mas eu diria que está mais pro lado dele, como tu consegue ver 15 animes desta temporada?

(11/08/2014, 23:11)AngelGift Escreveu: Ah, e diferente do @Ray, eu tenho a mente aberta pra qualquer anime, inclusive, me interesso muito pelos antigos, não tenho frescura como "só vejo anime novo, tem que ter bd ou qualidade boa".

Nisso ele se limita muito. Há animes que são bons, mas não existem em qualidade boa.

(11/08/2014, 23:11)AngelGift Escreveu: Por mais que eu crie conhecimento anímico, não vai mudar o fato deu ter achado anime X ou Y bom ou ótimo quando eu vi...isso vai servir pra filtrar anime ruim, ou melhor, animes que não vão me agradar mais como antigamente, é aquela coisa, ninguém começa fodão...começa n00b, vai da pessoa querer continuar assim ou não.

Você já deve ter visto que eu digo muito coisas do tipo "Na época eu achei bom, mas não sei se acharia isso atualmente".
Responder
 #86
(11/08/2014, 23:47)rapier Escreveu: Você já deve ter visto que eu digo muito coisas do tipo "Na época eu achei bom, mas não sei se acharia isso atualmente".

Sim, ou que eram decentes pra época, tem anime que nem é velho e eu só gostei porque foi um dos primeiros que eu vi, sendo que hoje eu passo longe...bem, pelo menos serviram como porta-de-entrada.
Responder
 #87
(11/08/2014, 23:19)Kyyzao Escreveu: Eu mesmo já defendi CDZ no passado, até tinha os bonecos HAHA! . Sinto vergonha desse passado e pena de quem passa por isso atualmente.

Eu só defendi CDZ na época da fase Santuário, que achei muito bem feita para a época. Na época da Manchete, eu preferia Shurato.

(11/08/2014, 23:32)AngelGift Escreveu: Outra coisa que eu tenho que perder o preconceito é shoujo, que não vi NENHUM até agora. HAHA!

Eu já vi vários shoujo quando era n00b, mas deixei de lado pois simplesmente são animes para mulheres. Não sou o público-alvo disso.

(11/08/2014, 23:41)Ray Escreveu: Prova de que não é idiota e tenha me entendido, ou talvez tenha entendido ou só fingiu entender, vai saber.

Mas todo mundo entendeu que você tem complexo de Gabriela e que vai gostar de TLR para todo e o eterno sempre.
Responder
 #88
Já eu não tenho nada contra shoujo, com exceção de todos terem praticamente o mesmo traço.
Responder
 #89
(11/08/2014, 23:24)Ray Escreveu: Contradição. Icon_rolleyes

Explique o que foi contraditório ali

(11/08/2014, 23:32)AngelGift Escreveu: Outra coisa que eu tenho que perder o preconceito é shoujo, que não vi NENHUM até agora.  HAHA!

Preconceito de orientação sexual? Como assim? Nunca tive preconceitos quanto a isso.

O que quis dizer sobre orientação sexual é justamente sobre shoujos, que você não assiste por ter o preconceito de "ser pra menininha de cu doce" Icon_lol É sim pra menininha de cu doce, mas são daora de perder o tempo Icon_lol

Mas mais importante, é perder preconceito com anime de esporte Icon_rolleyes
Responder
 #90
(12/08/2014, 00:16)Knuckles Escreveu: Já eu não tenho nada contra shoujo, com exceção de todos terem praticamente o mesmo traço.

Nada a ver. Posso mostrar exceções. Você quer vê-las?

(12/08/2014, 00:19)Oiacz Escreveu: Mas mais importante, é perder preconceito com anime de esporte Icon_rolleyes

Brasileiro odeia anime de esporte. Já fui a evento de animes onde quando começava a passar anime de esporte, a sala de exibição esvaziava.

Mas atualmente as garotas estão vendo muito anime assim, porque boa parte virou anime yaoi.
Responder
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes