Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
40.00%
12 40.00%
Mediana
36.67%
11 36.67%
Ruim
23.33%
7 23.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/02/2019, 23:59.
Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36
 
351 respostas neste tópico
 #221
Trocando alguns desenhos e vendo como tá complicado achar raw dos DVDs japas dos desenhos velhos. Triste.
 #222
(18/03/2019, 23:06)zakon Escreveu: Trocando alguns desenhos e vendo como tá complicado achar raw dos DVDs japas dos desenhos velhos. Triste.

"Velhos" como? Anime anal? De digital comumente não é difícil.
 #223
(18/03/2019, 23:10)rapier Escreveu: "Velhos" como? Anime anal? De digital comumente não é difícil.

Na verdade, eu achei alguns ovas bem velhos da versão japa, mas alguns desenhos dos anos 2000 pra cá eu num achei outra versão que num fosse a dos DVDs americanos. Tipos esses daqui https://myanimelist.net/anime/533 https://myanimelist.net/anime/3840https://myanimelist.net/anime/1837
 #224
me lembra eu quando comecei... só precisa estar nos lugares certos... U2 e ADC, não acho que o AB seja bom pra isso.

caso não consiga TSDM pode dar conta mas é ruim de mais de usar, o melhor jeito é perguntar sobre isso para quem entende do assunto... vários usuários fazem respost se vc pedir.
 #225
(18/03/2019, 23:31)Aria-shachou Escreveu: me lembra eu quando comecei... só precisa estar nos lugares certos... U2 e ADC, não acho que o AB seja bom pra isso.

caso não consiga TSDM pode dar conta mas é ruim de mais de usar, o melhor jeito é perguntar sobre isso para quem entende do assunto... vários usuários fazem respost se vc pedir.

ADC tá morto e eu tenho conta nesse TSDM, mas torna ele inútil eh o panbaidu. No U2 eu acho que nunca tive conta, mas não sei se poderia ter lá os trecos que eu for trocar para melhor qualidade de imagem ou só por ser raw americana mesmo.
 #226
vdd vi aqui que ele morreu... puts... não tinha reparado... falei sem saber... o ruim que não existe muitas opções sabe.

U2 é similar ao ADC, ou era, só que ele tem encode.

a outra opção é umas coisas que eu já tentei sabe, Perfect Dark, Usenet, mas não vai muito pra frente... conversando chega mais longe se é que um dia existiu tais ISOs na internet né.
 #227
Esses dias andei trocando DarkStalkers, Dragonaut, Hyper Police, Mahou Senshi Louie, Strawberry Panic, Tenshi no Shippo, Kurau Phantom Memory, Tsukuyomi ~Moon Phase~, peguei as raws japas por frescura de num querer as americanas ou eu tinha em br e troquei pra melhorar a qualidade de imagem mesmo.

Princess Nine eu tô quase convencido que os créditos são em inglês mesmo e desisti de procurar uma versão com os créditos em japa...
 #228
nem sempre é só créditos que indica a origem do anime, My-Hime mesmo não conta R1 e R2J tem os mesmos créditos, anyway se tu botar as mãos nas ISOs vc descobre fácil se é japa pq ela não vem com legenda.

Lá no fundo eu sinceramente não recomendo a torta e direita R2J pense bem, DTV costuma ser melhor e um DVD R1 nas mãos certas pode sair um bom encode, claro E-D não conta e se tiver dual-audio talvez vc tenha perda mesmo, mas anyway não é lá grande coisa, precisa ser bem chato até pra ver em alguns casos os defeitos.

Pra mim o maior defeito é o excesso de sharp nos R1, vide Ex-driver, Divergence Eve e etc...

edit: https://diff.pics/P7fAwC9oN6fe/1, comparação de Ex: driver R2J vs R1.
 #229
(19/03/2019, 01:14)Aria-shachou Escreveu: nem sempre é só créditos que indica a origem do anime, My-Hime mesmo não conta R1 e R2J tem os mesmos créditos, anyway se tu botar as mãos nas ISOs vc descobre fácil se é japa pq ela não vem com legenda.

Lá no fundo eu sinceramente não recomendo a torta e direita R2J pense bem, DTV costuma ser melhor e um DVD R1 nas mãos certas pode sair um bom encode, claro E-D não conta e se tiver dual-audio talvez vc tenha perda mesmo, mas anyway não é lá grande coisa, precisa ser bem chato até pra ver em alguns casos os defeitos.

Pra mim o maior defeito é o excesso de sharp nos R1, vide Ex-driver, Divergence Eve e etc...

edit: https://diff.pics/P7fAwC9oN6fe/1, comparação de Ex: driver R2J vs R1.

A vontade de trocar as coisas surgiu porque vários trecos americanos tem censura ou mudanças das versões japas e pessoalmente prefiro ver do jeito que eh lançado lá pros japas sem correr o risco de tá vendo censurado sem saber, tem coisas que nem dá para saber que foi censurado/mudado assistindo a versão americana. Por exemplo, vi Idol Fight Suchie-Pai 2 do ED sem saber que era censurado. E ISO estão fora que questão, não dá para converter aqui.

Os créditos são só uma forma de diferenciar os que eu já sei que a versão americana tem créditos em inglês.
 #230
Ahhh, eu tava lerdando mesmo em Princess Nine e os créditos iniciais são em inglês mas o resto tá nos japas e difere dos DVDs americanos que eh tudo em inglês, então eu tenho já ele...
Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes