Título: Meu Primeiro Amor
Título original: My Girl
Gêneros: Drama, Família, Romance
Diretor: Howard Zieff
Duração: 102 minutos
Data de lançamento: 27 de Novembro de 1991
Sinopse Filmow: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.
Ahh...feels... Vi isso pela primeira vez a mais de 20 anos, na casa da vizinha e junto de várias garotinhas... Pensando bem, o sentimento é de raiva, preciso de uma maquina do tempo pra me dar uns conselhos kkk
Quando eu vi pela primeira vez, eu era muito novo e não entendi direito se o protag tinha morrido ou tinha sido apenas internado. Na segunda vez que vi é que entendi.
Assisti isso na escola e lembro muito pouco. Lembro que achei meloso e que o moleque morre de ser atacado por abelhas, não é? Mas também lembro que pra mim não tinha ficado claro se ele morreu ou não.
Assiste esse filme porque tava de férias e num tinha outra coisa na época, passou na semana do dia dos namorados, e só tinha esse tipo de filme.
Como tinha assistido esquecerão de mim, pensei que o filme ia ser uma comédia com M.C. (nome do cara é ruim de escrever). Me espantou o final "não-feliz" do filme.