Círculo de Fogo

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0Tc9GEo.png]

Ficha técnica:

Título: Círculo de Fogo
Título original: Pacific Rim
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Diretor: Guillermo del Toro
Duração: 131 minutos
Data de lançamento: 1 de Julho de 2013


Sinopse Filmow:  Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra teve início. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural. Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis - um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) - para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.
Responder
 #2
Um filme altamente Sleep
Responder
 #3
Quem viu Pacific Rim completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Befire
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @JJaeger
  6. @juno
  7. @khronosix
  8. @Nessinha
  9. @StrikerFX
  10. @TimeBandit
Responder
 #4
Achei o filme ótimo. Um dos melhores live action que já assisti.
Responder
 #5
(15/03/2019, 21:35)zakon Escreveu: Achei o filme ótimo. Um dos melhores live action que já assisti.

Não estava na sua lista no IMDB.
Responder
 #6
(15/03/2019, 21:35)Befire Escreveu: Move meu post lá do NPF se der

Não dá. Não posso mover posts de antes da criação do tópico. Você pode copiá-lo e colá-lo aqui.
Responder
 #7
um ótimo filme para ver as lutinhas de robos e kaiju sem muita pretenção, compensa para uma boa sessão da tarde sem nada melhor pra fazer.

Isso é Live action?
Responder
 #8
(15/03/2019, 21:35)rapier Escreveu: Não estava na sua lista no IMDB.

Eu sei. Eu basicamente vi tudo que tem tópico novo, mas tenho preguiça de ir atualizar a lista de filmes.

(15/03/2019, 21:37)Aria-shachou Escreveu: Isso é Live action?

Sim, ué.

Isso me lembrou que eu fico enrolando eternamente pra ver o 2...
Responder
 #9
o 2 realmente não presta...
Responder
 #10
Dei moral pra esse filme, puta obra boa. Não gosto de mecha mas isso aí é colírio para os olhos.

Resumindo, um portal surge do oceano pacífico e dele saem monstros cujos são chamados de Kaijus. Os países juntam forças para criar armas de combate com intuito de poder bater de frente com essas criaturas. Essas armas são chamadas de Jaegers que são nada mais que gigantes robôs pilotados por duas pessoas.

O CG e trilha sonora são sensacionais, prova disso é essa cena de luta contra um Kaiju categoria 4. Categoria essa que era a que denominava as criaturas maiores e mais fortes, pelo menos antes de aparecer o de categoria 5. HAHA!

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes