Programação

Páginas (96): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 96
956 respostas neste tópico
 #291
o negócio é foda mesmo, meu caro

lá no meu trampo tem um programa pra facilitar isso de pedido, inclusive no celular, mas eu nem manjo de mexer, demora mais que simplesmente anotar o pedido

eu achei uma extensão massa pro firefox, que felizmente dá pra botar no chrome, o nome é code injector. Sabendo mexer com html, css e js, dá pra alterar sites pra deixar eles do seu jeito.

usei ele, até agora, pra mudar umas coisas nuns sites de boorus, que são tristes em sua maioria
Responder
 #292
esse pygame é divertido de usar, to aprendendo um porco sobre jogos com ele, mas infelizmente ele é lento

em bibliotecas gráficas de c++, por exemplo, o gameloop de um jogo pode apagar e redesenhar toda a tela do jogo sem problemas, mas no pygame se assim o fizer o fps vai pro limbo: tem que redesenhar só partes da tela por loop (vez), o que torna tudo complicado. Além disso, praticamente tela fullscreen aqui não é usável.
Responder
 #293
Falando em programação fechei semana passada um projeto com mobile e sensores beacon( nome de comida  Icon_lol ).

Bastante empolgado para trabalhar com isso.
Responder
 #294
Anos e anos atrás eu estudei html, css, depois php e mysql, mas nunca tive muito futuro, estudando por conta própria mesmo.

Hoje estava pensando em investir em algum curso online. Alguém sabe se esses certificados de cursos online tem alguma validade no currículo? tipo da MX cursos
Responder
 #295
(11/03/2019, 10:34)ryusaki07 Escreveu: Anos e anos atrás eu estudei html, css, depois php e mysql, mas nunca tive muito futuro, estudando por conta própria mesmo.

Hoje estava pensando em investir em algum curso online. Alguém sabe se esses certificados de cursos online tem alguma validade no currículo? tipo da MX cursos

curso eu não sei, sei que faculdade e certificação em alguma prova (como certificação linux ou software livre) tem certo peso no currículo
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #296
Recentemente eu consegui uma bolsa parcial para fazer o curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, a mensalidade ficou uns trocados, R$ 140,00. Tô pensando seriamente em fazer.
Responder
 #297
se tá no alcance, faz logo então

de alguma coisa vai servir, nem que seja o diploma
Responder
 #298
Acho que para introduzir vc nesse mundo vale a pena.

Agora trabalhar e viver disso vai precisar de mais experiência.
Responder
 #299
eu queria trabalhar com isso mas é foda porque não tem demanda aqui na minha cidade

meu novo professor do curso disse que veria se me imbicava num projeto de um site e-commerce com wordpress numa cidade vizinha, até agora é o máximo que eu consegui na área (sem contar dois freelas meia-boca)
Responder
 #300
Sou fotografo, e vivo somente disso atualmente, tava pensando nisso pra agregar em alguma coisa, é uma área que eu acho interessante.
Responder
Páginas (96): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes