Como eu já disse no tópico da franquia considero esse o melhor RE e sempre achei as reclamações sobre ele meio exageradas. Com exceção do primeiro jogo, todos os RE sempre foram mais voltados para mais ação do que terror. E esse ainda consegue manter o espirito da franquia ao mesmo tempo que adiciona elementos novos. Nem a história que é bem fraca chega a me incomodar, já que RE nunca teve história que preste.
A Ashley tem uma das poucas vozes de mulher em ing que eu gosto. Poderia até dizer que ela é "kawaii", no caso desse jogo não me interessaria tanto ver uma dublagem em japa. Se bem que nem existe, o jogo japa é legendado.
Acho melhor que: "Leoooooon, Heeeeeeeeeeeeeeeeelp!!!"
O único RE que realmente joguei. Não por não gostar dos outros jogos, mas porque eu só tinha esse mesmo da franquia.
Muito bom, jogaria até hoje se pudesse, mas quem sabe um dia eu jogue de novo, lembro do medo que senti quando vi o regenerator pela primeira vez, quase morri.
(11/03/2019, 14:32)Blanky Escreveu: Muito bom, jogaria até hoje se pudesse, mas quem sabe um dia eu jogue de novo, lembro do medo que senti quando vi o regenerator pela primeira vez, quase morri.
Eu acho que ele é o inimigo que mais dá medo, porque a certa distância mesmo ele deitado ele pula em cima de você e morde o pescoço.