Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 54
535 respostas neste tópico
 #251
(04/03/2019, 22:37)M3troid Escreveu: Pro cara não ficar OP demais. Ainda bem.

Prefiro coisa nenhuma então, esse negócio de fora de controle só dá espaço pra cenas ruins como desse último episódio. Clichê extremo.
Responder
 #252
Mas é claro que a galinha tava viva e o sangue era o suco de tomate que ela tava comendo... Facepalm
Responder
 #253
(04/03/2019, 23:21)Befire Escreveu: Prefiro coisa nenhuma então, esse negócio de fora de controle só dá espaço pra cenas ruins como desse último episódio. Clichê extremo.

É bem razoável que ele tenha um efeito colateral ao usar o amaldiçoado escudo da Ira, não?
É o efeito colateral mais lógico nesse caso.
Responder
 #254
É a lógica sim, mas não deixa de ser ruim. Porra, o negócio já é isekai, cópia das cópias, daí querem botar coisa de naruto/nanatsu/bleach também... Prefiro o cara sendo op porque sim, já tá aí nesse mundo mesmo.
Responder
 #255
cara ser OP porque sim que é uma coisa alá naruto/nanatsu/bleach... você está reclamando de algo que ao menos faz algum sentido e evita que o negócio consiga a façanha inimaginável de ser ainda pior do que já é
Responder
 #256
(04/03/2019, 23:41)Oiacz Escreveu: Mas é claro que a galinha tava viva e o sangue era o suco de tomate que ela tava comendo... Facepalm

Eu achava que ela ia comer o dragão por dentro. HAHA!
Responder
 #257
(07/03/2019, 02:34)Gabrinius Escreveu: cara ser OP porque sim que é uma coisa alá naruto/nanatsu/bleach... você está reclamando de algo que ao menos faz algum sentido e evita que o negócio consiga a façanha inimaginável de ser ainda pior do que já é

Cara, a verdade é que eu não queria um poder daquele e já falei isso. Fazer sentido não significa ser bom quando as consequências são as bostas de cenas que vão ter drama com ele usando essa merda.
Responder
 #258
Entrou outra criança para o harém?
É ela ainda é princesa herdeira?
Responder
 #259
Episódio 9
As aparições do Motoyasu e da Melty, tão ficando alá "equipe rocket", to meio saturado já também, porque não to vendo nenhum progresso, esse anime me parecia promissor no começo, mas nem eu que consigo relevar certas coisas, não to tendo saco mais.
Responder
 #260
Eps. 1-7: Esse anime é ruim, mas é bom. Ou bom, apesar de ruim. Comecei estranhando o fato de todos, exceto o Naofumi agirem tão naturalmente ao serem invocados, e ainda mais "falando grosso" e fazendo exigências perante o reino.

Naofumi.
Gostei: Dele ter conseguido superar a sacanagem que fizeram e aprendendo a se virar muito bem no mundo.
Não gostei: Que ele deveria ser o de nível mais baixo e com mais dificuldades dos 4, mas parece que ele já é de longe o mais forte e que mais aprendeu sobre o mundo.

Raphtalia. Gostei: De tudo desde o primeiro minuto! Muita pena da história sofrida dela, e até me irritei um pouco com a forma grosseira que o Naofumi a tratou no início. Tudo bem que foi para o bem dela de melhorar dos traumas, mas poderia ser mais delicado.
Não gostei: Dela ter crescido! Ela combinava melhor como loli, pela personalidade e porque dava mais vontade de protegê-la. Mas entendo que pelas habilidades de luta que ela precisa ter, faz mais sentido ela crescida. E ela tá agindo de forma menos infantil, então acho que aos poucos vou me acostumar.

Filo. Gostei: De ser um "pokémon" que evolui e bem útil. Tanto pra correr, como pra lutar.
Não gostei: De ter forma humana e das brigas de ciúme com a Raphtalia. Quer dizer, as vezes a briga entre as duas é legal, mas outras fica meio forçado e sem graça.

Princesa: Merece o pior. Que raiva me dá só de aparecer na tela!
Os outros 3 heróis, 2 são ultra-apagados. Totalmente sem-graça. E o da lança é pior do que isso. É um pau-mandado que se acha, mas é fraco e só faz burrada.

Apesar da gangorra que o anime tem sido, dá pra continuar tranquilamente.
Responder
Páginas (54): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes