Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 276 277 278 279 280 ... 710
7099 respostas neste tópico
 #2.771
Normal eu falo como político, tiozão ele é até demais.  HAHA!
 #2.772
(09/03/2019, 19:17)firms Escreveu: Normal eu falo como político, tiozão ele é até demais.  HAHA!

Nós brasileiros quase não votamos nos políticos normais nessa eleição, esqueceu? A velha guarda quase toda foi embora, os vencedores foram empresários, militares, n00bs e gente folclórica do baixo clero.

A maioria do povo com XP e traquejo político era justamente quem roubava mais.
 #2.773
(09/03/2019, 19:17)Oiacz Escreveu: Tranquilo? 10 milhões de votos na frente não é o que chamo de tranquilo. Principalmente o Bolsonaro tendo vários votos "Bolsolula", pessoas que votariam no Lula, mas por ser Haddad, foram de Bolsonaro. Conheço muita gente irl assim, deve ser o que mais tem no RJ, é brincadeira não...

A diferença obviamente aumenta se for um bom governo, isso depende mais dele do que a gente fica levantando bandeira. Não sei quem levantou ai esses tempos e calculou que apenas 3% dos twiters dele foram sobre a previdência.
O negócio tem que começar logo, esse ano, é o mal necessário que faz ele perde voto futuro, então quanto mais cedo implantar melhor, pq até as proximas eleições o povo ja aceitou e muita gente já esqueceu.
 #2.774
(09/03/2019, 19:21)firms Escreveu: A diferença obviamente aumenta se for um bom governo, isso depende mais dele do que a gente fica levantando bandeira. Não sei quem levantou ai esses tempos e calculou que apenas 3% dos twiters dele foram sobre a previdência.
O negócio tem que começar logo, esse ano, é o mal necessário que faz ele perde voto futuro, então quanto mais cedo implantar melhor, pq até as proximas eleições o povo ja aceitou e muita gente já esqueceu.

Quem pode fazer ele perder voto é o congresso, não ele mesmo. Já tão querendo deturpar e enrolar a reforma da Previdência.
 #2.775
(09/03/2019, 19:22)rapier Escreveu: Quem pode fazer ele perder voto é o congresso, não ele mesmo. Já tão querendo deturpar e enrolar a reforma da Previdência.

Ele apoio o gordão do maia comedor de doritos, agora tem que aguentar, eu disse la no começo que eu preferia comprar a briga de dominar o congresso do que aceitar como eles são...AGORA TE VIRA BOLSO FIÃO  HAHA!
 #2.776
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/...idos.ghtml

"Foi utilizada uma tecnologia de alto nível que só os Estados Unidos possuem" Ele deve estar falando de telepatia, sei lá, os EUA usaram o professor Xavier pra hackear aquela porra que não tem internet.
 #2.777
O cara não tem nem comida quem dirá rede e servidores pra hacker ficar perdendo tempo.
 #2.778
(09/03/2019, 19:38)Kyyzao Escreveu: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/...idos.ghtml

"Foi utilizada uma tecnologia de alto nível que só os Estados Unidos possuem" Ele deve estar falando de telepatia, sei lá, os EUA usaram o professor Xavier pra hackear aquela porra que não tem internet.

ridículo, pior que o FDP do Maduro bloqueou meia internet, logo nem como atacar tinha!
 #2.779
(09/03/2019, 19:38)Kyyzao Escreveu: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/...idos.ghtml

Se for assim, já faz anos que o brbr também sofre desse ataque apagão dos usajins. Icon_rolleyes
 #2.780
As vezes acho que esse G1 quer ser tratado como site de humor, é cada piada que não tem como.
Páginas (710): 1 ... 276 277 278 279 280 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes