22/03/2018, 11:51 |
70k!!!!
Tá certo que o sujeito é estribado, mas isso é surreal.
Fate/Grand Order
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
CooLxdd em 25/06/2017, 19:11.
|
25 respostas neste tópico
|
22/03/2018, 11:51 |
70k!!!! Tá certo que o sujeito é estribado, mas isso é surreal.
01/03/2019, 22:52
(Resposta editada pela última vez 01/03/2019, 22:53 por ShadowStkr.)
|
Tópicos às moscas mas cá está minha preparação em quartz pro Chaldea Boys:
Se eu não tirar pelo menos um Arthur ou um Cú Alter vou mandar uma bomba atômica na sede da Aniplex e outra na sede da DW. Also: (26/06/2017, 14:15)Oiacz Escreveu: Só continuo jogando Yuuki Yuuna pelo gameplay e pela história, porque se fosse depender de fazer "coleção de waifu", que é boa parte do motivo da maioria, eu nem tinha baixado. [...] Não é por nada, mas é muito engraçado ler isso um ano e meio depois com o servidor americano firme em plena época de Epic of Remnant e tendo passado pelas duas melhores singularidades em termos de história do jogo até os Lostbelts (Camelot e Babylonia), com o server japonês nos Lostbelts que são ainda melhores. Igualmente engraçado ler os comentários sobre gameplay abaixo depois que a DW introduziu supports de card type (Merlin/Tamamo/Skadi), break bars e challengue quests e a dinâmica de gameplay, enquanto ainda utilizando as cartas e seus efeitos, mudou completamente.
03/08/2020, 15:32 |
Fate Goiás rendeu três bilhões de dólares. Taca mais gacha que ainda tá pouco.
MARAVILHA! Sem Castoria e Sem SQ. 600 jogados fora!! A ultima vez que estive tão frustrado com esse game foi em 2020 quando gastei 500 SQ na Scathach e não peguei uma cópia sequer. Dessa vez, tudo o que eu peguei foram 3 Sr ruins e um monte de CE pior ainda. Um completo desperdício. Vou continuar logando pela semana e pegar todos os prêmios que o game me der na esperança do milague que aconteceu com a Skadi se repetir. Depois vou ficar um tempo longe disso.
05/07/2022, 20:00 |
(05/07/2022, 19:46)Episode Escreveu:entendo o sentimento kk
Estava arrependido de ter gasto todas as minhas SQ na Castoria por não poder tentar pegar a Kama, mas hoje peguei ela com 5 Tickets
Uma pena eu não ter tido a mesma sorte no Banner do Dantes, mas estou satisfeito. Peguei um servo que eu desejava muito. Vou voltar a jogar mais cedo do que eu previ. |
« Anteriores | Seguintes »
|