Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 241 242 243 244 245 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.421
https://www.terra.com.br/diversao/gente/...lvssz.html

Pronto, tem presidente pros dois lados agora, satisfeitos?

[Imagem: 5sApUxJ.png]

Cry

(27/02/2019, 17:26)Kyyzao Escreveu: https://www.gazetadopovo.com.br/politica...m4d0girny/

Que vacilo do Moro, colocou uma que defende os manos lá.

Agora que cheguei em casa pude me informar melhor sobre isso e realmente estranho essa mulher aí, mas como o vídeo do MBL comenta, o Moro nunca foi de direita. Não dá pra dizer se chega a ser de esquerda, mas desarmamentista nós sempre soubemos que o Moro era.



Tendo isso em mente, é engraçado ver minions da Bolsodireita fangrilando um ministro que pode existir indícios de ser de esquerda Cry
Por mim tanto faz ainda se o trabalho for coerente e seguindo a mesma direção do Planalto. E como disse, no fim das contas como sempre a palavra final é do Moro como ministro e do Bolsonaro como presidente.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #2.422
Zé de Abreu, o autoproclamado presidente cuspidor mas não tem vice porque o Uilis fugiu.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #2.423
https://www.gazetadopovo.com.br/politica...dagb9a2bu/

Pelo menos foi rápido pra arrumar a cagada.
 #2.424
Não sei se concordo com isso. Fica mais ainda a mensagem de desorganização no governo e também que não dão espaço pra outros pontos de vista, abrindo a possibilidade de discursarem que não está sendo democrático, pluralista, sabe-se lá mais o quê.

Ela foi convidada pra um conselho, onde participam várias outras pessoas. Ela não teria poder de decisão de nada... seria só para discussão sobre os assuntos que abordam e não acho que teria problema tão grave ela lá.
 #2.425
(28/02/2019, 20:32)Oiacz Escreveu: Não sei se concordo com isso. Fica mais ainda a mensagem de desorganização no governo e também que não dão espaço pra outros pontos de vista, abrindo a possibilidade de discursarem que não está sendo democrático, pluralista, sabe-se lá mais o quê.

Ela foi convidada pra um conselho, onde participam várias outras pessoas. Ela não teria poder de decisão de nada... seria só para discussão sobre os assuntos que abordam e não acho que teria problema tão grave ela lá.

O espaço necessário é pra discussão entre conservas e liberais. Esquerda não precisa de espaço no governo.

Se precisar de alguma opinião mais radical, tem os ancaps pra isso.
 #2.426
(28/02/2019, 20:36)rapier Escreveu: O espaço necessário é pra discussão entre conservas e liberais. Esquerda não precisa de espaço no governo.

Se precisar de alguma opinião mais radical, tem os ancaps pra isso.

a esquerda fazia exatamente isso: recusava a oposição e só encaixavam no governo suas vertentes bolcheviques ou mencheviques

pra essa nova onda mais à direita, que chegou criticando a esquerda, é hipocrisia. Não que eu esteja surpreso, mas isso dá pano pra manga pra essa nova 'resistência'.
 #2.427
(28/02/2019, 20:50)JJaeger Escreveu: a esquerda fazia exatamente isso: recusava a oposição e só encaixavam no governo suas vertentes bolcheviques ou mencheviques

pra essa nova onda mais à direita, que chegou criticando a esquerda, é hipocrisia. Não que eu esteja surpreso, mas isso dá pano pra manga pra essa nova 'resistência'.

Que resistência? A surpresa é quererem gente do PSOL num governo de direita.
 #2.428
(28/02/2019, 20:52)rapier Escreveu: Que resistência? A surpresa é quererem gente do PSOL num governo de direita.

a 'resistência' por enquanto tá fraca, que seria os cara de esquerda que perderam as eleições, mas eles não precisam de muito pra voltar a ganhar alguns discursos.

Se o governo ficar dando esses movimentos errados, eles podem voltar de boa pro palanque com algum novo discurso pra mesma coisa que eles fazem, Ciro Gomes é mais ou menos um cara símbolo disso.

pôr gente do PSOL lá seria só pra enfeite, não pra fazer algo de fato
 #2.429
(28/02/2019, 20:57)JJaeger Escreveu: Se o governo ficar dando esses movimentos errados, eles podem voltar de boa pro palanque com algum novo discurso pra mesma coisa que eles fazem, Ciro Gomes é mais ou menos um cara símbolo disso.

É, botar essa dona do PSOL foi um movimento errado, mas já foi consertado. E o Ciro não tem mais relevância nem no Ceará imagine no resto do BR.
 #2.430
movimento errado é chamar pro governo e depois dispensar por olhar torto dos cumpfanheiro
Páginas (710): 1 ... 241 242 243 244 245 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes