Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/07/2018, 12:24.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
162 respostas neste tópico
 #111
achei o episodio bem fraco... animação não ajuda... os vilões não forma nem desafio....  a russa parece ser boa personagem, se a irma dela for refém  pode sair algo interessante.
Responder
 #112
A animação desse último episódio foi bem fraca. Slides e recortes. Uma pena já que é um bom anime, continuo gostando. Gostei da nova mahou shoujo russa. =) Estou curiosa para ver a chinesa.
Responder
 #113
Okay, eu estou extremamente atrasado com esse anime (episódio 3), então me digam ae, tá valendo a pena colocar em dias?
Responder
 #114
(27/02/2019, 11:55)DeaththeKidd Escreveu: Okay, eu estou extremamente atrasado com esse anime (episódio 3), então me digam ae, tá valendo a pena colocar em dias?

A animação só piora e o anime continua lento. Mas vai que tem algo que mantenha seu interesse.
Responder
 #115
Vou deixar na parte de baixo da lista de prioridades então...
Responder
 #116
Que pobreza esse episódio 7. Mas a dona russa é boa também. Melhor que a ianque.

Agora, sou fraco assistindo essas coisas. Eu fico com pena das garotinhas! Dessa vez morri de dó da vilã do episódio quando a Asuka arrancou o braço dela. E vai ser pior no próximo, pois vão interrogá-la! Ah, meu coração, que crueldade! Icon_lol

Pena que faltam apenas 5 episódios. Dá nem tempo das outras donas mostrarem algum serviço. Mas, falando em saabisu, teremos episódio de praia. Já que tá meio avacalhado o anime devido ao baixo orçamento, que pelo menos nos brindem com bons takes no próximo ep! Icon_mrgreen
Responder
 #117
Já não queria que a Asuka ficasse com a Kurumi, e depois desse ep. quero ainda menos.

[Imagem: q2MkvXO.jpg]

O background da Chisato é muito interessante e até o do Giess também é. "Os irmãos Elric das trevas" é uma idéia bastante bem pensada. Vilões tão ou mais interessantes quanto as heroínas. A história do anime deu um salto de qualidade.

A censura no ep. estava em nível 9999 mas em algumas cenas ela até ajudou.
Responder
 #118
No ep 2 ainda mas estou gostando. Mahou shoujo que usa uma karambit... tem meu selo de aprovação.
Responder
 #119
Eu devo dizer que em um episodio já simpatizo mias com a vilã sem uma perna que com todas as mains do anime Icon_e_confused Icon_e_confused
Responder
 #120
Gostei da vilã. Triste o que aconteceu com ela. Mas quando ela falou que por serem "dimenó" os assassinos da mãe dela receberiam punição leve, fiquei me perguntando se a personagem era brasileira! Icon_lol

Desnecessário no ep. só a tortura que a Kurumi fez. Ela só cai o meu conceito. É completamente louca.

Os saabisus nem foram tantos. Mas ainda assim tivemos alguns bons ângulos, especialmente da Asuka. Icon_mrgreen
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes