02/02/2019, 10:44 |
Vai ter um patch aí com a volta dos itens críticos. Ainda bem, eu e meu duo negamos jogar com ezreal ou ap bot e sempre nos fodemos.
League of Legends
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
skarpzinho em 30/09/2015, 23:08.
|
1144 respostas neste tópico
|
02/02/2019, 10:44 |
Vai ter um patch aí com a volta dos itens críticos. Ainda bem, eu e meu duo negamos jogar com ezreal ou ap bot e sempre nos fodemos.
05/02/2019, 22:59 |
Hoje lança o patch com a volta dos itens críticos. Enfim minha Caitlyn vai ser útil.
06/02/2019, 13:06 |
Primeiro jogo com os itens de críticos buffados dei penta kill em ranked.
Faz horas que saiu mas...
Morgana deixou de ter aquela aparência malígna e virou mais uma woman com carinha bonita do LoL. Well, quem se importa. Agora só falta arrumar as filas ranqueadas, onde você é ouro, cai com ferros e contra diamantes.
23/02/2019, 12:38 |
Tá rolando um drama aí porque um time feminino 'profissional' tomou espanco de time masculino. A própria Riot foi lá dar uma de politicamente correto. Nunca fui com a cara desse jogo mesmo, tá no mesmo nível da Blizzard com OW.
Foi pq baniram 5 campeões femininos que atuam como suporte, os bans foram feitos em cima do time feminino profissional ''Vaevictis'' que é composto por 5 mulheres, time inteiro feminino, Riot considerou isso como discriminação de gênero , patético isso kkk. Ta virando crime banir suporte no LOL agora, esse jogo ta mto podre, esses dias meu amigo foi suspenso por 15 dias, no chat log o motivo estava pq ele disse pra uma garota ''fica na tua aí blz'' isso mesmo, o chat log do ban dele ta que o motivo foi pq ele simplesmente digitou ''FICA NA SUA AÍ BLZ'' e foi banido, ele disse que não perde mais tempo jogando isso, bem que faz, esse jogo deve ter a pior comunidade sepa. Esses dias fui jogar de selva que é minha main role, meu suporte uma nami que era supostamente uma menina ficou afk por alguns minutos na base não sei pq, eu perguntei o que tinha acontecido, ela ja começou a me atacar me insultando de macho escroto, nem retruquei pois ja sei se mandar ela ficar na dela certamente serei banido tbm kkkkk jogar com o chat fullmute all é a solução
1 usuário curtiu este post: Ash_
23/02/2019, 13:13 |
(23/02/2019, 12:38)Kyyzao Escreveu: Tá rolando um drama aí porque um time feminino 'profissional' tomou espanco de time masculino. A própria Riot foi lá dar uma de politicamente correto. Nunca fui com a cara desse jogo mesmo, tá no mesmo nível da Blizzard com OW. O espanco é o de menos. O time masculino baniu 5 campeões suportes, o povo do twitter e afins considerou isso machismo e fizeram "manifestações" nas redes sociais. A maioria das mulheres no LoL jogam de suporte, somando isso com a burrice da organização do time feminino que contratou 5 mulheres diamantes (nível fraco comparado ao mais alto) para jogar contra time tier 1, comprando vaga que poderia ser preenchida por algum time de nível equivalente ao campeonato, é claro que teria zoação. É claro que a Riot não iria fazer nada se não houvesse todas essas hashtags e ódio levantados, fizeram pelo "bem" da empresa.
23/02/2019, 13:13 |
23/02/2019, 13:21 |
(23/02/2019, 13:13)Ash_ Escreveu: Não foram 5 campeões femininos e sim 5 suportes, que é considerado por alguns como posição de mulher, ou eles quiseram dar a entender isso. Isso mesmo mas eu levei na zoeira, a Riot não pôde deixar isso impune pq empresa certamente lucra mais na venda de skins com a galera do lacre, prova disso é as skins lançadas ultimamente e as frescuras de prestígio e etc, então se o mimi começou eles vão defender o deles, empresa capitalista pra cacete, tem que é lançar mais skins pro Master Yi e cabo dsoijdso
23/02/2019, 13:50 |
Se querem ter representatividade que upem contas challenger e treinem, ou ao menos contratem mulheres que querem mesmo estar nesse meio. Buscaram o histórico dessas gurias e todas eram main sup role, trocaram 1 mês antes de serem contratadas por esse lixo de organização.
Agora lembrei das reclamações do espanco que o Kyyzao falou. No segundo jogo delas tomaram 52x2 de outro time, os mesmos podiam ter acabado a partida antes de chegar nesse resultado, mas preferiram ficar matando elas. E ainda foram reclamar novamente por "machismo". Mano, vai se foder. Eu sei de mulheres do Brasil que podem se chamar de "highelo", uma delas é a Primata. Ela se dedica jogando partidas ranqueadas caindo contra jogadores profissionais do Brasil e talvez um dia possa ser reconhecida. |
« Anteriores | Seguintes »
|