Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 229 230 231 232 233 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.301
(22/02/2019, 19:41)martec Escreveu: sorry, sobre isso tbm já respondi lá em 2018 então nem vou estender mais.


e nem atrapalhei bosta nenhuma. eu disse "aceito sua argumentação".

Você está atrapalhando o tópico sim. Você quer que a gente se lembre de coisas que tu postou há meses... HAHA! quando eu quero que alguém lembre de algo que eu posto eu cito o link. O assunto não gira em torno de você.
 #2.302
(22/02/2019, 19:42)rapier Escreveu: Você está atrapalhando o tópico sim. Você quer que a gente se lembre de coisas que tu postou há meses... HAHA! quando eu quero que alguém lembre de algo que eu posto eu cito o link. O assunto não gira em torno de você.

então apaguem os meus posts...
simples assim.
n vou ler notícias de grupo globo pq vcs querem pq sim.
e eu disse "aceito sua argumentação". concordei então n tem mais que estender.
 #2.303
Eu nem sabia que o Extra era do Globo e volto aqui e vejo essa confusão Cry
Bem, quando chegar do trabalho vejo a resposta que me deu com calma e respondo se houver necessidade
 #2.304
no meu trampo teve uma discussão entre uns funcionários (motoboys), faço as palavras do cumpade operador do caixa, que estava presente na ocasião, as minhas "vou sair daqui, isso aí é briga de cachorro grande"
 #2.305
(22/02/2019, 19:45)Oiacz Escreveu: Eu nem sabia que o Extra era do Globo e volto aqui e vejo essa confusão Cry
Bem, quando chegar do trabalho vejo a resposta que me deu com calma e respondo se houver necessidade

n clico nada que estiver no domínio do globo.com
 #2.306
(22/02/2019, 19:46)JJaeger Escreveu: no meu trampo teve uma discussão entre uns funcionários (motoboys), faço as palavras do cumpade operador do caixa, que estava presente na ocasião, as minhas "vou sair daqui, isso aí é briga de cachorro grande"

pergunte se algum deles tem um capacete sobrando pra mode me dar uma carona. pra mim já deu também.
 #2.307
(22/02/2019, 19:43)martec Escreveu: então apaguem os meus posts...
simples assim.
n vou ler notícias de grupo globo pq vcs querem pq sim.
e eu disse "aceito sua argumentação". concordei então n tem mais que estender.

Não vou apagar seus posts e você não precisa ler fake news. Mas se você não quiser ficar se repetindo e ficar nessa "ah, não vou responder porque já falei isso em 22 de setembro de 1312, às 6h15, chovendo" é melhor ir escrever um livro em vez de discutir em fórum. Em fórum de discussão a pessoa acaba tendo que repetir alguma coisa. Ninguém é obrigado a se lembrar ipsis litteris do que você escreveu em momentos anteriores.
 #2.308
Tem algum jornal que não é do Globo ou Folha/UOL? Aquela Gazeta é do Globo? Será que o martec confia nela?

Eu não tenho problema em ler matéria da Folha, mas sei que são mais mentirosas que dá Globo. Capaz de estarem anunciando lá que as pessoas agora se aposentam com 100 anos.
 #2.309
(22/02/2019, 19:51)rapier Escreveu: Não vou apagar seus posts e você não precisa ler fake news. Mas se você não quiser ficar se repetindo e ficar nessa "ah, não vou responder porque já falei isso em 22 de setembro de 1312, às 6h15, chovendo" é melhor ir escrever um livro em vez de discutir em fórum. Em fórum de discussão a pessoa acaba tendo que repetir alguma coisa.

falando sério.
tu ta querendo me culpar, mas quem começou dizer a merda foi Gabrinius .
isso pq eu respondi o post do @Oiacz dizendo " deixe como vc está certo. " quer dizer concordando com o argumento.

mas o cara me vem dizendo baboseira que eu cansei de responder em 2018. pela amor de Deus. pq tenho que perder o meu tempo escrevendo a mesma bosta de novo ou tenho que ir procurar o post em questão. haja paciência.
 #2.310
eu também queria parar de ter que ler baboseira do nível de "trump br é o culpado por brumadinho porque ele (supostamente e vai lá se saber porque) ama multinacionais." - dá pra chegar num acordo aqui?

alem de baboseiras como " deixe como vc está certo. " - como diabos alguém alguém no mundo saberia que isso significa "concordo com você"?
Páginas (710): 1 ... 229 230 231 232 233 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes