Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 228 229 230 231 232 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.291
(22/02/2019, 19:27)Gabrinius Escreveu: eu que o diga.

centenas de vezes, sempre a mesma coisa, sempre a mesma ladainha, sempre o "essa noticia não é válida porque é da globo" ou "essa noticia não é válida porque é da folha" e no fim não chegando a conclusão nenhuma e nem sequer melhorando a discussão que, dias depois, se repete como um loop de amaldiçoados deja-vus.


sim, é difícil entender que uma frase que não tem sentido nenhum seja a mesma coisa que essa outra frase.

meu Deus do céu...
oq mais vc quer além do "aceito sua argumentação".
n posso fazer mais nada.
n vou mudar a minha ideologia pq vc quer por que sim.
 #2.292
pouco me importa se você muda ou mantem sua ideologia, mas troca o disco ao menos uma vez na vida.

faz meses que isso aqui tá um copy e paste do inferno.
 #2.293
(22/02/2019, 19:30)Gabrinius Escreveu: pouco me importa se você muda ou mantem sua ideologia, mas troca o disco ao menos uma vez na vida.

ler notícia do grupo globo.
obrigado, mas jamais.
 #2.294
(22/02/2019, 19:29)martec Escreveu: meu Deus do céu...
oq mais vc quer além do "aceito sua argumentação".
n posso fazer mais nada.
n vou mudar a minha ideologia pq vc quer por que sim.

Poder pode.

Quando tu discute aqui no Open Thread tu joga o assunto num loop porque tu não aceita nada como fonte. É por isso que o @Gabrinius tá pedindo pra tu trocar o disco, e olhe que eu e ele nem somos da mesma orientação política.
 #2.295
(22/02/2019, 19:32)rapier Escreveu: Poder pode.

Quando tu discute aqui no Open Thread tu joga o assunto num loop porque tu não aceita nada como fonte. É por isso que o @Gabrinius tá pedindo pra tu trocar o disco, e olhe que eu e ele nem somos da mesma orientação política.

só trazer a fonte que n seja grupo globo.
alías como vc pode ter visto, respondi outras questões onde a resposta n usava como fonte o grupo globo.
 #2.296
então peço que também não respondam quando ele trazer como argumentação links do UOL, assim ninguém responde ninguém e essa ladainha toda morre.
 #2.297
(22/02/2019, 19:34)martec Escreveu: só trazer a fonte que n seja grupo globo.
alías como vc pode ter visto, respondi outras questões onde a resposta n usava como fonte o grupo globo.

Todo mundo sabe que a Globo e seus aliados são fake news, mas tem que ao menos tentar ler a notícia e filtrar o conteúdo pra ver se tem ao menos 1% válido, o que geralmente tem. O que não dá é esperar que os usuários agradem suas condições e tu ficar puxando assunto. Tu posta e o cara não pode responder direito, aí atrapalha o tópico.
 #2.298
(22/02/2019, 19:37)Gabrinius Escreveu: então peço que também não respondam quando ele trazer como argumentação links do UOL, assim ninguém responde ninguém e essa ladainha toda morre.

cada um faz o bem entender.
eu disse "aceito sua argumentação".
n posso fazer mais nada além disso.
 #2.299
Aliás, o povo aqui nem fica argumentando só usando site e/ou vídeo, dá pra responder usando apenas o que postam.
 #2.300
(22/02/2019, 19:37)rapier Escreveu: Todo mundo sabe que a Globo e seus aliados são fake news, mas tem que ao menos tentar ler a notícia e filtrar o conteúdo pra ver se tem ao menos 1% válido, o que geralmente tem.

sorry, sobre isso tbm já respondi lá em 2018 então nem vou estender mais.

(22/02/2019, 19:37)rapier Escreveu: O que não dá é esperar que os usuários agradem suas condições e tu ficar puxando assunto. Tu posta e o cara não pode responder direito, aí atrapalha o tópico.

e nem atrapalhei bosta nenhuma. eu disse "aceito sua argumentação".
concordei então n tem mais que estender.
Páginas (710): 1 ... 228 229 230 231 232 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes