#152
Finalmente o capítulo que muitos esperavam.
Emoji tentou se aproximar da Tomoko no evento esportivo e fez pirraça quando não conseguiu. Brigou com as amigas, Tomoko viu, foi ver como ela estava, as amigas viram as duas juntas...
De todas as formas que isso poderia ter acontecido os autores escolheram uma das melhores alternativas. A Emoji está de paixonite pela Tomoko e como geralmente acontece ela acabou estragando tudo e passando vergonha destruindo qualquer change que ela tinha. Só isso já faria o capítulo valer, mas teve mais, como sempre.
Foi bacana ver as amigas da Emoji discutindo a situação e concluindo que ela tem alguma atração estranha pela Tomoko, com algumas até mesmo sugerindo que é amor. Mesmo sem entender o que de fato acontece elas tentam ajudar a amiga. A Emoji estraga tudo como já escrevi, mas ver as amigas conversando entre elas e com a Tomoko foi excelente, apesar de que a Tomoko parece que ainda não entendeu de fato o que a Emoji quer com ela.
Para terminar o capítulo, o modo como a Emoji arruinou a chance dela.
Ela ainda não consegue admitir o que sente, principalmente publicamente, e acabou ofendendo a Tomoko, que por não esperar e pelo que foi dito se ofendeu mesmo.
O capítulo acaba aqui, como eles vem acabando subitamente nos últimos tempos por serem sobre uma situação mais longa. Agora ficam abertas as apostas sobre quem irá encontrar e consolar a Tomoko.
Antes do capítulo que disse que estava na hora de vermos a Tomoko interagir com os garotos. Afinal, pra que ela foi colocada junto com eles na turma desse último ano letivo? Faz quase 10 capítulos desde aquele e até agora nada aconteceu com os garotos, então fica a torcida para ser um deles que console ela, acho que as palavras de um garoto teriam mais peso para ela.