(21/02/2019, 18:30)Befire Escreveu: Dispensado porra caralho mlk, parece que me deram um chute no saco e devolvi com a morte.
Atestado do meu glorioso papai funcionou. O ruim foi que dessa vez nos pelaram em 15, tudo de bingulinho pra fora. Fizemos o juramento da bandeira e só faltou eu morrer, calorão de 36° num ginásio aberto e o sargento ensinando as posições do agrupamento.
Engraçado foi o infeliz separando todo mundo em grupo pra dar as notícias, chegou no meu e falou que estávamos alistados, logo depois mandou o ieié do sérgio malandro.
kkkkkk
Como vc não bebe, vai jogar até desmaiar então
Sei qual é a sensação desse momento, libertação total.
(21/02/2019, 18:38)ProRage Escreveu: Felizmente não precisei disso, fui dispensado direto. Fiz o juramento numa sala climatizada.
O cara mandou fazer um U no ginásio, tudo fedendo a cachorro molhado e com bafo de onça. Mandava fazer posição de sentido e era uma onda fedorenta a cada levantamento e batida de braço.
(21/02/2019, 18:38)Gabrinius Escreveu: ó o rumo que esses caras dão pra vida
O dia que te deixaram mais de 12h sem ir para o banheiro ou comer, fazer uns testes de psicotecnico, ficar cozinhando no sol de uma quadra e ainda ficar em uma sala pelado e um medico passar olhando para o seu peru vc entenderá.
No meu caso mandaram jurar bandeira outro dia, mas a dispensa veio na hora.