Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 223 224 225 226 227 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.241
Já pensou mais 31 milhões de petistas votando? Aí sim nós pula do Hard pro Maniac Icon_lolIcon_lol
 #2.242
já foi-se o tempo em que havia interesse de pegar terras, o negócio é pegar o que tem lá que interessa e depois deixar quem ficar lá se ferrando.

é assim que se faz já há um bom tempo.
 #2.243
Toda sexta feira cantariamos o hino nacional da venezuela em frente aos retratos do hugo chaves que estariam em todos locais publicos.
 #2.244
e todos nossos aeroportos se chamariam Simon Bolivar.

mas isso seria se o Brasil fosse anexado, que diabos está falando?
 #2.245
oxi li ao contrário.

Nesse caso teríamos petroleo de ótima qualidade e para autosuficiencia, ainda sim mais 35 milhões de miseraveis para conta  Icon_evil

Fora os EUA cafungando no nosso cangote sempre.
 #2.246
o petroléo é a única coisa que não deixariam com nois, só ia ganhar mais terra pra desmatar e criar boi. Pacman

e colocar as odebrecht pra reconstruir o país lá e pagar propina pros políticos daqui.
 #2.247
Dispensado porra caralho mlk, parece que me deram um chute no saco e devolvi com a morte.

Atestado do meu glorioso papai funcionou. O ruim foi que dessa vez nos pelaram em 15, tudo de bingulinho pra fora. Fizemos o juramento da bandeira e só faltou eu morrer, calorão de 36° num ginásio aberto e o sargento ensinando as posições do agrupamento.

Engraçado foi o infeliz separando todo mundo em grupo pra dar as notícias, chegou no meu e falou que estávamos alistados, logo depois mandou o ieié do sérgio malandro.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.248
(21/02/2019, 18:30)Befire Escreveu: O ruim foi que dessa vez nos pelaram em 15, tudo de bingulinho pra fora.

Provavelmente eu não quero entender essa frase.
 #2.249
vocês juraram a bandeira com pingolim de fora?
 #2.250
kkkkkkjk, é isso aí. Porra, até agradeci meu pai pelo atestado, mas claro que lamento o estado dele também.



mas me salvou.

(21/02/2019, 18:33)Gabrinius Escreveu: vocês juraram a bandeira com pingolim de fora?

Claro que não, jurar bandeira é coisa séria. O cara xingava nós por fazer errado.
Páginas (710): 1 ... 223 224 225 226 227 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes