Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 220 221 222 223 224 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.211
Todo mundo deve concordar que a cultura br é tosca. A pergunta de 1 milhão é: será que teria como consertá-la? Teria como reimaginar algo pra ela ser legal? Tipo o Saci ter um canhão no lugar da perna faltando, um Megaman capoeirista? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #2.212
explica um pouco melhor isso de só ter um santo, só lá no nordeste deve ter uns 3 bilhões.
 #2.213
(21/02/2019, 15:20)Oiacz Escreveu: Aquele santo que foi montado num cavalo pra lua derrotar um dragão? Não sei o nome do tio

frei galvão
 #2.214
A lenda do boto daria direitinho um hentai da série come e foge.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #2.215
(21/02/2019, 15:26)Gabrinius Escreveu: explica um pouco melhor isso de só ter um santo, só lá no nordeste deve ter uns 3 bilhões.

O único santo nascido no Brasil é o Frei Galvão. Todos os outros nasceram na Europa.

(21/02/2019, 15:27)rapier Escreveu: A lenda do boto daria direitinho um hentai da série come e foge.

Não daria, é o hentai ''come e foge'' dos índios Cry
 #2.216
(21/02/2019, 15:25)rapier Escreveu: Todo mundo deve concordar que a cultura br é tosca. A pergunta de 1 milhão é: será que teria como consertá-la? Teria como reimaginar algo pra ela ser legal? Tipo o Saci ter um canhão no lugar da perna faltando, um Megaman capoeirista? HAHA!

Se o background da mula não fosse aquele de uma guria transformada em mula, seria menos tosco.
A parada do nosso lobisomem também, ser o sétimo filho após 6 irmãs? Tosco.

Se esses bichos fossem meros monstros invés de "pessoas sofrendo maldições" seria melhor.
Mesma coisa o boto cor de rosa, tem que parar de dar em cima de mulher.
Boitata não lembro o que é
 #2.217
(21/02/2019, 15:25)rapier Escreveu: Todo mundo deve concordar que a cultura br é tosca. A pergunta de 1 milhão é: será que teria como consertá-la? Teria como reimaginar algo pra ela ser legal? Tipo o Saci ter um canhão no lugar da perna faltando, um Megaman capoeirista? HAHA!

não tem, tem como criar algo novo, mas reimaginar a pebisse não dá
 #2.218
Nunca tinha parado para pensar, mas cultura brasileora é muito tosca:

Lampião: bandido
Zumbi dos Palmares: dono de escravos
boto cor de rosa: pai que não paga pensão

HAHA! Cry
 #2.219
(21/02/2019, 15:31)Lonely Escreveu: Nunca tinha parado para pensar, mas cultura brasileora é muito tosca:

Lampião: bandido
Zumbi dos Palmares: dono de escravos
boto cor de rosa: pai que não paga pensão

HAHA! Cry

lampião e zumbi não sei se fazem parte do folclore, mas o cangaço, por exemplo, deve fazer parte do nordestino. 

e eu acho o cangaço interessante, apesar de falar sobre bandidos, algumas histórias daqui do nordeste da filme, digo, light novel. No Ceará, na época da seca, existia campos de concentração, vê se isso num dá história.
 #2.220
uai, prucês que diz gostar de "histórias imorais", é um prato cheio
Páginas (710): 1 ... 220 221 222 223 224 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes