Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 219 220 221 222 223 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.201
(21/02/2019, 15:00)Oiacz Escreveu: Folclore na Grécia, Roma, Egito, Japão, países nórdicos, São deuses, demônios, monstros, guerras, lutas, fim do mundo...
Brasil é um jacaré, um golfinho, um guri levado sem perna, um guri natureba com pé bugado, uma mula decepada...
E o et de varginha

(21/02/2019, 15:09)Oiacz Escreveu: Única coisa que o Brasil fez de direito foi o meme da Nazaré, que até hoje os gringos tentam imitar em vão usando pessoas famosas dos seus próprios países, sai tudo mal feito e feio.

Tô rindo aqui alto IRL.
 #2.202
mas vocês tão certo, o Brasil é inferior porque sim e, como seres inferiores, devemos apenas consumir mac Donald e Capitão América, é absurdo que raças inferiores como nós queiram um destino diferente de ser mera privada de gringo.

como uma vez disseram ao legendário senhor Gurgel... "carro não se faz, carro se compra."
 #2.203
(21/02/2019, 15:09)Gabrinius Escreveu: é folclore de povos que aqui habitam, então está na mesma que o folclore meio que copiado dos africanos que nós chamamos de folclore brasileiro

tu sabe que indígena não são uma coisa só, e que pelo menos uns 99% das nações (tribos) deles foram destruídas pra formar a colônia e depois o próprio brasil, né?

os povos indígenas que aqui habitam por permissividade dos colonos só conseguiram trazer a cuca e o saci, pra tu ver como é que é
 #2.204
(21/02/2019, 15:14)JJaeger Escreveu: tu sabe que indígena não são uma coisa só, e que pelo menos uns 99% das nações (tribos) deles foram destruídas pra formar a colônia e depois o próprio brasil, né?

os povos indígenas que aqui habitam por permissividade dos colonos só conseguiram trazer a cuca e o saci, pra tu ver como é que é

e isso invalida a existência do folclore deles? os gregos, romanos e egípcios também foram destruídos por invasores, então a cultura deles não pode ser chamada de cultura?
 #2.205
cultura brasileira é tosca pra caralho mesmo. esse país só tem católico e tem um santo só, e um completamente irrelevante enquanto até o Japão tem uma porrada
 #2.206
(21/02/2019, 15:16)Gabrinius Escreveu: e isso invalida a existência do folclore deles? os gregos, romanos e egípcios também foram destruídos por invasores, então a cultura deles não pode ser chamada de cultura?

Pera, mas a cultura da Grécia é da Grécia, a cultura do Brasil é do Brasil, e a cultura que o índio que morava aqui antes do Brasil existir e não conseguiu ser comprada pela nova nação, continua sendo cultura daquele povo indígena mas não do Brasil. Eu não tenho nada a ver com o folclore indígena que nunca foi incorporado ao Brasil que eu faço parte, então não posso dizer que o Brasil tem folclore bom por causa desse folclore indígena que só existe entre os indígenas.
 #2.207
(21/02/2019, 15:16)Gabrinius Escreveu: e isso invalida a existência do folclore deles? os gregos, romanos e egípcios também foram destruídos por invasores, então a cultura deles não pode ser chamada de cultura?

são cultura, eu não disse o contrário, só não são necessariamente a cultura dos invasores

a cultura da tribo ximbalelê que ninguém conhece, que contava com a história do superherói homem de cedro, que foi destruída por bandeirantes em 1600 não pertence ao brasil, só a eles mesmos
 #2.208
(21/02/2019, 15:19)Lonely Escreveu: cultura brasileira é tosca pra caralho mesmo. esse país só tem católico e tem um santo só, e um completamente irrelevante enquanto até o Japão tem uma porrada

Aquele santo que foi montado num cavalo pra lua derrotar um dragão? Não sei o nome do tio
 #2.209
então tá , sejam felizes privadas de gringo.
 #2.210
https://en.wikipedia.org/wiki/Category:J...lic_saints

OLHA ISSO, VÉI. JAPÃO NEM EXISTE CATÓLICO E TEM VÁRIOS SANTOS, NO BRASIL TEM 1 SÓ COM TODA ESSA POPULAÇÃO CATÓLICA.

Revoltante zé, como pode ter tanto incompetente num mesmo país? Nenhum santo zé.
Páginas (710): 1 ... 219 220 221 222 223 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes