20/02/2019, 15:41 |
O que diabos um filme soviético tem a ver com dois nomes evidentemente americanos que são provavelmente de um filme de faroestes?
Open Thread - 2019
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:27.
|
7099 respostas neste tópico
|
20/02/2019, 15:41 |
O que diabos um filme soviético tem a ver com dois nomes evidentemente americanos que são provavelmente de um filme de faroestes?
20/02/2019, 15:48 |
20/02/2019, 15:48 |
coitado do menino sendo chamado de espelho de eu.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Não sei o que é ser espelho de um troll alegre...
Procurei foto desses caras, um tem cara de rabugento e outro tem cara de... Baitola. Espero ser o rabugento
20/02/2019, 16:04 |
sinto que fui ofensivamente ofendido ao afirmarem que eu sou o com cara de baitola.
não podia ser sonya e yasuna pra mode eu ficar feliz?
20/02/2019, 16:08 |
Parece que no domingo o Roberto Carlos falou a favor da posse de armas durante a turnê Emoções em Alto Mar. Nas palavras dele:
- “Desculpem se vou decepcionar alguns de vocês, mas vivemos numa guerra. Não dá para uma pessoa andar armada e outra andar desarmada. Cresci vendo meu pai com uma arma em casa. Ele guardava numa gavetinha. Ele tinha uma chave, trancava a gavetinha com a chave. E à noite, ele tirava a arma e botava debaixo do travesseiro. É uma coisa que precisa ser analisada com muito cuidado, mas vivemos numa guerra”
eu imaginei esse trecho sendo cantado.
https://br.yahoo.com/noticias/mae-joga-f...37498.html Citar:Os pais da jovem, que moram com ela, disseram à Polícia Civil que não tinham conhecimento da gravidez da filha. eu só coloquei isso aqui porque esse trecho citado me deu uma dúvida, se a pessoa for gordona e ficar grávida, vai fazer diferença na barriga ? só assim daria pra entender dizerem que não perceberam que a muié tava grávida. e sim, foi uma pergunta séria.
20/02/2019, 16:11 |
É projeto da nova música de fim de ano que ele tá fazendo pra Nova Era
|
« Anteriores | Seguintes »
|