Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 96

954 respostas neste tópico
Ainda vendo Angel Links. O anime ao podia deixar me ls óbvio quem é o vilão.
O cara que de repente vive paquerando a main, e que ela está caidinha nele.
(20/02/2019, 09:42)ryusaki07 Escreveu: Pensei que já tivesse comentado neste tópico.

O anime não estava na sua lista no MAL. Você só é chamado pra comentar nos tópicos de animes que estão completos na sua lista, logo é bom que complete e atualize sua lista de animes.
(20/02/2019, 09:44)rapier Escreveu: O anime não estava na sua lista no MAL. Você só é chamado pra comentar nos tópicos de animes que estão completos na sua lista, logo é bom que complete e atualize sua lista de animes.

Vou tirar um tempo hoje para corrigir isso e adicionar o que estou vendo. Valew!
assisti mais um pouco de zegapão (até o 5). se pá é um anime legal, mas não me deu vontade de continuar não, vou procurar outra coisa
(20/02/2019, 11:08)Gabrinius Escreveu: assisti mais um pouco de zegapão (até o 5). se pá é um anime legal, mas não me deu vontade de continuar não, vou procurar outra coisa

Vá terminar de ver Iria.
eu terminei já
Assistindo Zega também, vi até o 6 e até que tá legalzinho. Parei de ver para terminar Valvrave, e acabei não continuando ainda agora que já terminei.
Vendo conversas na gringolândia sobre o atual Precure, que uma das personagens é metade hispânica...
Pessoal, em sua maioria americanos, com fogo no rabo esperando mais representatividade em animes no geral.

Os caras já não estão satisfeitos em serem 100% representados em séries e filmes, e todas elas serem ruins? Coolface
Tem que estragar anime também?
o fato isolado de ter personagens não japoneses não seria suficiente pra estragar um anime.

anime que tem algum lance militar mesmo é comum ter uns negão lá amigo do protagonista, até o kotarou tinha um que era mó gente fina.
(20/02/2019, 13:56)Oiacz Escreveu: Pessoal, em sua maioria americanos, com fogo no rabo esperando mais representatividade em animes no geral.

Eles deviam rever Gate, que tem uma representação ideal dos usajins: um bando de retardado perdido em território inimigo.
Páginas (96): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 66 Visitantes