20/02/2019, 00:47 |
Onix é outro que deveria estar preso. O problema é fazer isso e articular os projetos sem ele.
Open Thread - 2019
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:27.
|
7099 respostas neste tópico
|
20/02/2019, 00:47 |
Onix é outro que deveria estar preso. O problema é fazer isso e articular os projetos sem ele.
(20/02/2019, 00:43)Oiacz Escreveu: Acho meio difícil isso ser verdade, porque o próprio Paulo Guedes não disse que isso tá trancado só entre a equipe econômica? Mas já saiu uma porrada de detalhes sobre a previdência até agora. Alguém estava vazando essa porra e o Brbianno quebra amigo do pessoal da Globo, logo... Eu vou ver a entrevista amanhã e comento. Mas isso aí deve ter dedo até da ABIN pq de fato alguém tava vazando as paradas
20/02/2019, 00:50 |
(20/02/2019, 00:48)Lonely Escreveu: Mas já saiu uma porrada de detalhes sobre a previdência até agora. Alguém estava vazando essa porra e o Brbianno quebra amigo do pessoal da Globo, logo... Defina amigo do pessoal da Globo, porque o Bebianno explica isso também na entrevista. Se tá falando do áudio que o Bolsonaro diz pro Bebianno tirar um cara da Globo dali do Planalto, o Bebianno disse que foi procurado por ele e só aceitou ter reunião pois verificou que esse mesmo cara já tinha tido reunião com o Heleno e mais um ministro, então achou que "estava safe". Mas sim, ele diz que tentava de tudo pra amenizar o clima com a imprensa.
mudando um pouco de assunto, interessante notar como essas empresas grandes tavam tão mal acostumadas que foi só falar em tirar o monte de subsídios que garantiam lucros absurdos pra elas que duas já começaram a falar que não querem mais ficar no Brasil, um tempo atrás a GM, que não sei no que deu, e hoje a ford anunciou que vai fechar a fábrinca de São Paulo.
mamando e lucrando, até eu fico rico. bom, talvez não ficasse, mas lucro lá encima e ainda recebendo um caminhão de subsídio, até minha vó.
A GM a equipe do Guedes disse que pode sair se quiser porque ajuda do governo não vai ter
https://www.valor.com.br/empresas/608596...s-sobre-gm
20/02/2019, 00:54 |
eu critiquei as empresas, só pra constar.
20/02/2019, 00:54 |
Q? A GM ainda tá no brbr?
20/02/2019, 00:55 |
a GM tá, parece que os funcionários toparam diminuir o salário e tirar alguns benefícios pra continuar o emprego, não sei o tamanho da diminuição, mas parece que foi isso que deu.
a ford vai fechar mesmo, ao menos foi o que eu vi.
20/02/2019, 00:57 |
Se fordeu então.
|
« Anteriores | Seguintes »
|