Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 96

954 respostas neste tópico
Sim, ué. Baixei o 01 também da versão hardsub e tirei print de como ficam pra mim as duas versões na minha tela.
(19/02/2019, 15:36)Gabrinius Escreveu: e aquela primeira imagem tá esticada, lógico que vai ficar ainda pior do que o normal, tem que comparar imagem em sua resolução correta.

no mínimo, um aspect ratio coerente com a imagem.

Tá certo, mas a imagem continuaria ruim.
não, mas ali oce tá esticando a imagem do hardsub, ela vai ficar ainda pior do que já é.

imagem de dvd tem que deixar como ela é, com as borda do lado.

(19/02/2019, 15:40)rapier Escreveu: Tá certo, mas a imagem continuaria ruim.

eu nunca disse que ela é boa, só disse que do jeito que ele tá fazendo, ela tá ainda pior do que já é.
Pra mim o cara comparou seis com meia dúzia. Se quer mesmo ver o anime, vê em qualquer qualidade de imagem ou pegue o caminho longo de refazer todas as legendas em versão soft.
Não gosto dessas bordas pretas e não acho que mudaria algo.
e aquela imagem ali tá de boa pra assistir, tá bom que num dá pra saber se é uma boca ou uma lingua, mas não vai matar ninguém.

e as cores na imagem original estão melhores, principalmente aquele cor de rosa

(19/02/2019, 15:42)zakon Escreveu: Não gosto dessas bordas prestas e não acho que mudaria algo.

o único jeito que eu conheço que dá pra ver imagem de dvd sem borda é assistindo em tv de tubo.

ou você assassina a imagem como está fazendo ali.

se uma imagem foi concebida em 4:3, ela é pra ser vista em 4:3.
O segundo está mesmo com cores brilhantes demais para meus olhos quase cegos
Nunca gostei de coisas com qualidade de imagem ruins quando se tem qualidade melhores de imagem. Senão tava chorando como todo o resto do brasil porque meus sites de mp4 ou desenho onlines tinha sido morto pela CR...
ninguem tá falando que gosta, só questiono o "quero ver, mas num vou ver porque a imagem não é BD".

isso me lembra síndrome de Ray.

(19/02/2019, 15:44)Oiacz Escreveu: O segundo está mesmo com cores brilhantes demais para meus olhos quase cegos

eu sinceramente não sei como as pessoas conseguem preferir essas cores berrantes desses animes novos.
(19/02/2019, 15:46)Gabrinius Escreveu: ninguem tá falando que gosta, só questiono o "quero ver, mas num vou ver porque a imagem não é BD".

isso me lembra síndrome de Ray.

Atualmente eu faço o mesmo pra alguns animes. Só os verei quando sair BD. Ou melhor, se.
Páginas (96): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 60 Visitantes