Now Reading Mangás 2019

Páginas (58): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 58
574 respostas neste tópico
Tsugumomo

Ficando em dia com os capítulos, dá para dizer que fiz a escolha certa, já que tinha parado no cap. 40. A estória, nos capítulos atuais, dá uma boa engrenada, já que explica bastante coisas antes obscuras: a morte da mãe do Kazuya, a relação do Kazuya em atrair maldições e do porque ser uma criança tabu, o fato da deusa local estar enfraquecida, a relação da Kiriha com a mãe do Kazuya...

Não que considere a obra ruim, mas acredito que ela poderia ser melhor sem o envolvimento excessivo do protagonista com o prolongamento indefinido do arco mother issues: isso, se não tomar bastante cuidado, acaba enfraquecendo o plot (que na minha opinião, está para shounen), inserindo muito elemento dramático nele, o que é a antítese de personagens que seguem "a trilha do herói". O fato de muito shounen ter como característica protagonista orfão/pais ausentes não é por acaso.

No entanto, a obra se mantêm boa e interessante, com o Kazuya entrando naquele "modo explorador", imergindo no "mundo espiritual" de amasogis e tsugumomos, e fazendo sua aventura, e desenvolvendo individualidade e projetos próprios (que vai além de se preocupar com a questão da mãe). E claro, temperado com muito humor: as molecagens da Kiriha, e as piadas de "true ecchi" (ecchi nível Shinmai Maou no Testament para cima), Icon_lol

Spoiler:   

Spoiler da obra, resumindo os arcos:

Spoiler:   
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
(15/02/2019, 05:10)Lucius Evola Escreveu: Tsugumomo

Ficando em dia com os capítulos, dá para dizer que fiz a escolha certa, já que tinha parado no cap. 40. A estória, nos capítulos atuais, dá uma boa engrenada, já que explica bastante coisas antes obscuras: a morte da mãe do Kazuya, a relação do Kazuya em atrair maldições e do porque ser uma criança tabu, o fato da deusa local estar enfraquecida, a relação da Kiriha com a mãe do Kazuya...

Não que considere a obra ruim, mas acredito que ela poderia ser melhor sem o envolvimento excessivo do protagonista com o prolongamento indefinido do arco mother issues: isso, se não tomar bastante cuidado, acaba enfraquecendo o plot (que na minha opinião, está para shounen), inserindo muito elemento dramático nele, o que é a antítese de personagens que seguem "a trilha do herói". O fato de muito shounen ter como característica protagonista orfão/pais ausentes não é por acaso.

No entanto, a obra se mantêm boa e interessante, com o Kazuya entrando naquele "modo explorador", imergindo no "mundo espiritual" de amasogis e tsugumomos, e fazendo sua aventura, e desenvolvendo individualidade e projetos próprios (que vai além de se preocupar com a questão da mãe). E claro, temperado com muito humor: as molecagens da Kiriha, e as piadas de "true ecchi" (ecchi nível Shinmai Maou no Testament para cima), Icon_lol

Spoiler:   

Spoiler da obra, resumindo os arcos:

Spoiler:   

primeira vez que vejo alguém tratar dessa obra, fico feliz de vê-lá ser lembrada e de saber como anda seu original.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Estou lendo Dororo. Tirando o traço (datado, não ruim), o mangá é bom.

Deixarei pra ver o anime depois que acabar.
The Duke of Death and His Black Maid está bem legal, mas bem que podiam dar mais foco às tentativas de acabar com a maldição do que as partes de pn.

A Alice é uma dona boa e gente fina. O duque tem muita sorte de tê-la ao lado dele.
mas esse é um anime de PN sobre um duque e uma maid, a maldição é só a desculpa

dependendo da expectativa de vendas desse mangá, não vão dar tanta ênfase a maldição nem tão cedo
[Imagem: DQHXvGI.png]

[Imagem: Teqi0jP.png]

...

[Imagem: P1RLDNC.png]

Até em sonho? Porra, autor.

[Imagem: hx5naUd.png]

Mas que conveniente...

[Imagem: bc9Gb1C.png]

Concordo. Cry
até onde eu sei, pussy também é xingamento
Sim, eu sei que aí se trata de gata, mas eu ri mesmo assim.
Houseki no Kuni 46

Timeskip de 100 anos e a reação da Phos inacreditável kkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:   
Li Blackberry Chocolate, um one shot legal sobre um cara e uma dona duas caras. Lembra um pouco Karekano.
Páginas (58): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes