Reino perde... um dos lideres se sacrifica e a princesa foge... bom resta ver oque vai acontecer a seguir...
esse anime tomou um rumo muito diferente do que eu tava esperando, se não fosse essa surpresa eu teria dropado... mais agora quero ver como isso vai acabar.
6 episódios já e o anime ainda não começou, assim fica difícil.
não que eu queira que comece, por enquanto ele tá bom, aposto que vai piorar quanto a petrarcha conhecer a ... é tanto tempo que ela não aparece que eu esqueci o nome, a personagem mais legal lá.
Eu fiquei animado no episódio anterior. A princesa mandou os soldados salvarem os cidadãos, falaram que não dava para salvá-los, que seria um desastre... acabou que todos morreram, incluindo os soldados que foram cumprir a missão. A princesa tem um mindbreak bacana e o telespectador começa a acreditar que finalmente o anime vai andar pra frente, e numa direção legal.
Aí vou skipando o episódio da semana só pra ver o que me espera e vejo a princesa cometendo o mesmo erro de querer salvar o insalvável. Desmotivei completamente com o anime, devo dropá-lo após a próxima tentativa de ver o episódio atual.
devia ter feito como o @Oiacz e dropado logo isso. A maldita princesa já teve uns 3 mindbreak e mesmo cérebro dela não pega no tranco, até o exato momento ainda insiste em burrice.