Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 79
785 respostas neste tópico
Me sentindo quase pro depois de soloing heal uma full party contra King Behemoth em Crystal Tower. E um tank ainda estava tanking ele... Mas ninguém morreu, exceto quando outra party cometeu um erro perto do fim e todo o raid foi morto.
Responder
Hoje acabei pegando o robe e a calça do set Royal durante minhas idas à Crystal Tower:

[Imagem: vPxt28T.jpg]

Deve ser só coincidência, mas não importa que eu esteja na party A, B ou C do raid, mas geralmente o tank responsável para tanking King Behemoth e Acheron é da minha party e sou eu que tenho que dar conta de mantê-lo vivo junto com o outro.
Responder
O patch 2.35 será daqui 2 semanas.

Bem, nas próximas semanas não terei nada para gastar com Soldiery. Tirando meu grimoire e um anel ilvl90, o resto já é tudo ilvl100. Continuando com as Hunt diárias, daqui 1 mês devo poder comprar 1 Oil of Time para upgrade um anel para ilvl110 e então comprar outro ilvl100.
Responder
E Hoje foi um Bom dia.
Recuperei o brilho do Minha Arma, Finalmente peguei minha animus.
[Imagem: wagfN6O.png]
e Matamos a Coisa tiramos até uns print comemorativos.
[Imagem: e03RgqH.png]
[Imagem: YCkoso2.png]
Bahamut ali no fundo dando um sorriso para a foto.
A Coisa realmente é díficil só até os Twisters depois deles fica bem mais simples.
Agora farmar ela para pegar o Titulo do Coil e alguns itens Icon_lol
Responder
(08/08/2014, 10:34)Zefiris Escreveu: O patch 2.35 será daqui 2 semanas.

Bem, nas próximas semanas não terei nada para gastar com Soldiery. Tirando meu grimoire e um anel ilvl90, o resto já é tudo ilvl100. Continuando com as Hunt diárias, daqui 1 mês devo poder comprar 1 Oil of Time para upgrade um anel para ilvl110 e então comprar outro ilvl100.

Acho melhor você não usar os Seals de Hunt para Oil e sim para o Sand (oil pode pegar em ST, o que é muito mais fácil... tanto que já consegui dois por lá) e fazer upgrade nas armors. Ainda não cheguei nem em 500, mas algum dia eu consigo uma Sand com Hunt Icon_lol

Postar meu print também:
[Imagem: LZNHWb3.jpg]

[Imagem: LERXxQu.jpg]

@chriss maldito ficou de costas na hora que fui tirar o print do "conhecendo T6" Icon_lol
[Imagem: dhUFgWj.jpg]
Responder
(09/08/2014, 02:30)llNoNickll Escreveu: Acho melhor você não usar os Seals de Hunt para Oil e sim para o Sand (oil pode pegar em ST, o que é muito mais fácil... tanto que já consegui dois por lá) e fazer upgrade nas armors. Ainda não cheguei nem em 500, mas algum dia eu consigo uma Sand com Hunt Icon_lol

Postar meu print também:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LZNHWb3.jpg]

[Imagem: LERXxQu.jpg]

@chriss maldito ficou de costas na hora que fui tirar o print do "conhecendo T6" Icon_lol
[Imagem: dhUFgWj.jpg]
Sou Diferente, tanto é que sou único/a mi'qote da FC Icon_lol
Responder
Eu acho divertido fazer a FATE "The Eyes Have It" em Coerthas. Agora só tinha cerca de 10 pessoas para fazê-la. Eu fiquei correndo em circulos para curar todos e ressuscitar os frequentes mortos em combate.

[Imagem: G7RZWO1.jpg]
Responder
Fazendo novamente a FATE "The Eyes Have It", de tanto spammear adqloquium e stoneskin nos outros, quando chegou aos 15% de HP o Steropes pegou aggro de mim e não largou mais do meu pé Icon_lol

Mesmo eu não fazendo level sincronia nesta FATE, pois só fico ajudando de fora.

[Imagem: pbwpwC3.jpg]
Responder
Estou em Coerthas nesse exato momento esperando minha FATE.E bem, hora de por a leitura em dia aqui no PC (perfeitamente posicionado ao lado do PS3 Lingua )

E Eyes é a FATE para se pegar o achievement de Reviver desconhecidos. Gorgi também seria uma boa, caso os adds lá nçao mirassem qualquer um na frente (@chriss foi de healer lá e só vi o corpo dele depois do Ram Voice Icon_lol )
Responder
(10/08/2014, 14:31)llNoNickll Escreveu: Estou em Coerthas nesse exato momento esperando minha FATE.E bem, hora de por a leitura em dia aqui no PC (perfeitamente posicionado ao lado do PS3 Lingua )

E Eyes é a FATE para se pegar o achievement de Reviver desconhecidos. Gorgi também seria uma boa, caso os adds lá nçao mirassem qualquer um na frente (@chriss foi de healer lá e só vi o corpo dele depois do Ram Voice Icon_lol )
Se as hunts fosse do nível da Gorgi-chan eu faria hunt feliz Icon_lol
Atualmente o Shout fica assim:
Fominha A: Hunt S Up Middle La Noscea Pulling.
Random A: Dont Pull, Hold Plz.
Fominha B: Run
Random B: Im Quitting this shit Game Because ppl like you!
Random C: Dead.
Tudo isso no intervalo de 4s

Se fosse no nível da Gorgi-chan:
Fominha A: Hunt S Up Middle La Noscea 34 20 Pulling
Fominha A: Raise Plz Middle La Noscea 34 20
Responder
Páginas (79): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes