Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #81
A gente ensina você a jogar em 2 minutos, aparece alguém aí por favor. Dá pra fazer timezinho.
 #82


Político inútil #1: Tava pensando aqui...
Político inútil #2: No que?
Político inútil #1: Numa nova maneira de sugar $ pra nossas propostas jenials.
Político inútil #2: Ah, é?
Político inútil #1: Sim, taxar videogames violentos. Assim podemos proteger nossas criancinhas de ataques relacionados a esse jogos violentos, mesmo que não existam evidências disso.
Políticos inúteis #3 a #99: Boa ideia. Vamos aprovar isso pra ontem.


Proposta de taxa pecaminosa (sim, o nome é esse mesmo) de 10% em jogos considerados violentos. Um certo político brbr deve adorar essa ideia.
 #83
Faz tempo que um jogo não me deixa com vontade de esmurrar o monitor com força e tacar o controle na parede.

Quem programou Fight'N Rage é um fi da égua arrombada.

Três Dobermanns e dois Attarys logo antes do chefe final, e isso só com duas vidas. Se fuder essa porra.
 #84
pelo nome, o jogo cumpriu seu papel de maneira excelente
 #85
Joguei o tal do Apex, battle royale faz eu questionar meu amor por FPSs, um verdadeiro saco morrer e esperar uma eternidade por outra partida, no fim pra mim é tudo igual.
 #86
Joguei de novo e por pouco não derrotei o fdp. Não tenho mais a paciência de outrora, então amanhã tentarei de novo.
 #87
(11/02/2019, 23:01)firms Escreveu: Joguei o tal do Apex, battle royale faz eu questionar meu amor por FPSs, um verdadeiro saco morrer e esperar uma eternidade por outra partida, no fim pra mim é tudo igual.

Como dizia minha vó, é só não ser um dos 10 primeiros a morrer.
 #88


Que jogo mais infernal dos infernos. Icon_lol
 #89
A porra do jogo me sacaneia e tenho que começar tudo outra vez. Se fuder essa porra.
 #90
você que não sabe jogar
Páginas (104): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes