12/02/2019, 16:44 |
Open Thread - 2019
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:27.
|
7099 respostas neste tópico
|
(12/02/2019, 16:34)JJaeger Escreveu: quem mora no hell de janeiro fora do leblon já nasceu fudido Considero a Zona Sul a pior localidade do Rio pra se morar, e as chuvas da semana passada mostraram bem isso. Não foi a Zona Oeste que ficou inundada e com árvore pela pista. Zona Sul também é onde deve se concentrar assaltos, furtos, sequestros...
12/02/2019, 16:49 |
12/02/2019, 17:20 |
"Nicolás Maduro acusa os Estados Unidos de tentarem sabotar a Venezuela com a ajuda humanitária – que, segundo ele, não passa de "um show"."
"O venezuelano acusa as sanções impostas ao regime de serem responsáveis pela crise no país." Sasuga esquerdopata. Faz merda e coloca a culpa em todo mundo. A crise na Venezuela começou muito antes de qualquer sanção. Os esquerdopatas do br já estão repetindo a mesma coisa, que os EUAs é que causaram tudo isso... é foda, até peixe é mais inteligente.
12/02/2019, 21:23 |
Tão querendo mesmo acabar com o patrimônio estadual cearense, que é o trenzinho da alegria?
12/02/2019, 21:44 |
(12/02/2019, 16:47)Oiacz Escreveu: Considero a Zona Sul a pior localidade do Rio pra se morar, e as chuvas da semana passada mostraram bem isso. Não foi a Zona Oeste que ficou inundada e com árvore pela pista. A Zona Norte sempre foi e continua sendo o pior lugar para se morar no Rio, pelo menos no que se refere a segurança e infraestrutura. Sobre crimes na zona sul eu penso o contrário: se o lugar está em evidência é claro que o policiamento será maior, o que não quer dizer que seja eficiente, mas os números falam por si.
Sempre esqueço que a Zona Norte existe...
Acho que é porque nunca fui pra lá
que tipo de pessoa não conhece os 4 cantos de onde vive? não esperava que o oic-chan fosse meninão de condomínio.
13/02/2019, 02:05 |
Com o atraso de algumas horas pelo previsto (de 23h), a chuva parece estar começando agora
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes