Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #551
e goblin slayer tá perdendo pra duas porcarias aleatórias em "ação". aquilo ali tá pior que enquete de japonês
 #552
Tá é? Eu votei e vi animes que achei que nunca iria ver.

e wtf, tem um de best dragon mas me nego a votar, conheço o Veldora de Slime mas é um dragão tsundere.
 #553
(12/02/2019, 15:20)Gabrinius Escreveu: e goblin slayer tá perdendo pra duas porcarias aleatórias em "ação". aquilo ali tá pior que enquete de japonês

Perder pra Heroaca 3 é normal nessa categoria.
 #554
e o shounem de comida tambem tá ganhando de yuru camp...definitavemente a comunidade anímica ocidental é uma vegonha irremediável.
 #555
As próprias opções te induzem ao erro. Votei em Takagi pra comédia porque não tinha Anima Yell, Last Period, Zombieland... tantas opções pra se nomear.

Votei em Masotan pra drama porque não tinha Shoujo Starlight, Sora Yori, HSG emais alguns outros. Votei em SAO pra ação pois não tinha Gridman ou Planet With. Votei em Irozoku Sekai em romance porque não tinha Juliet.

Votei em Miira no Kaikata pra SoL. Deve ter tido algo melhor mas ao menos estou satisfeito com essa opção. Não considero Sora Yori como SoL. Votei em Uma Musume em esporte porque não tinha Major. Aí vem umas categorias sem noção pra caralho que nem vou escrever aqui.
 #556
(12/02/2019, 15:53)Oiacz Escreveu: As próprias opções te induzem ao erro. Votei em Takagi pra comédia porque não tinha Anima Yell, Last Period, Zombieland... tantas opções pra se nomear.

mas mesmo dentre os erros, o pessoal vai e vota nos ainda mais errados que o erro.

não tem jaca que comporte tanto pé
 #557
Únicos anime que eu realmente quis votar foram hina e gs
 #558
nem tinha Hinamatsuri lá.
 #559
(12/02/2019, 19:49)Gabrinius Escreveu: nem tinha Hinamatsuri lá.

No de comédia

Por isso que os animes ruins tão ganhando, esse sistema de voto aí é tão bom quanto o do BBB.
 #560
bom, mês que vem vocês tambem vão enfiar o pé na jaca por aqui
Páginas (96): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 56 Visitantes