Noragami

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
136 respostas neste tópico
Episódio final

Meh. Tá óbvio na obra que o anime tem potencial pra muita coisa, mas ficou tudo no ar. Não exploraram a fundo a Bishamon (por falta de tempo), só fizeram da Kofuku outra fonte de piadas bestas e a emice predominante na obra atrapalha um bocado. Ainda me vem um final meio genérico com uma luta genérica.

Bem, não achei o anime de todo mal porque a Hiyori é foda e o Yato não é tão odiável. Se fizerem mais anime disso, eu vou assistir sim.
Responder
Bom. foi bom e só isso... acho que não preciso dizer mais nada
Responder
Tinha criado expectativas...mas foi só foi um anime não-ruim.
Mas se tiver continuação, dá pra ver sem problemas.
Responder
Foi bom! Só acho que precisavam de mais episódios. Acabou abertaaasso demais.
Se tiver segunda temporada eu assisto.
Responder
Episódio 12

Já era para ter terminado nisso!
A OST foi nota 10.

O final foi bom, e vou continuar a ler o mangá.
Responder
Noragami OVA 2

Muito bom EHUEHU, gostei do anime, mas esse ovas tão ótimos. Que saudades daquela OP

O Yukine e o Yato sempre me fazem rir, quando olho para eles e Hiyori parecem uma familia juntos

ainda teve
Spoiler:  
Lindos
[Imagem: r1H34hx.png]
Fiquei neutro em relação a briguinha depois, por mim poderia ter ou não, mas foi muito bom.
Responder
Nos 5 primeiros episódios eu ri muito, mas depois o anime começou a perder a graça que tinha no começo e acabou numa história mais séria.
Não fui um anime ruim, mas tinha de tudo pra ser bem melhor.
Responder
(30/09/2014, 17:48)Madruga Escreveu: Nos 5 primeiros episódios eu ri muito, mas depois o anime começou a perder a graça que tinha no começo e acabou numa história mais séria.
Não fui um anime ruim, mas tinha de tudo pra ser bem melhor.

O que estraga Noragami é a emice exagerada do Yukine. Podiam ter acelerado essa parte e trabalhado melhor o final.
Responder
Bem, terminei de ver o anime, minha opinião não se difere muito do que já foi comentado aqui, apesar de ter achado mais pontos negativos do que positivos.
Realmente a emice foi exagerada demais, ficou muito focado no Yukine e no Yato além de ter levado vários eps só pra poder entender o Yukine, não gostei do fato da hiyori ser colocada pra escanteio quase todo o anime, a história também é repetitiva, só sei que isso me lembrou Yu Yu Hakusho que tem uma parte quase que idêntica ao enredo dos Ayakashis...
Sobre os fillers não devo falar muito até porque fui ver o anime sem ter lido o mangá*, só sei que os últimos 3 eps foram fillers e concordo que caso o mangá não tenha dado um fim pelo menos o anime deu, fora que pra cobrir o mangá o anime já deveria ser produzido com tal propósito... Apesar de mesmo assim eu ter odiado esse final alternativo e principalmente o motivo que levou a isso, totalmente previsível.
Dos pontos positivos gostei da animação, trilha sonora, das partes de conceitos de deus, shinki, entre outros que foram dados ao longo do anime, fora a comédia que dei altas risadas também.

*Alias se alguém puder me dar a informação se o mangá já acabou, ou em que capítulo está atualmente, pois só achei informações em inglês.
Responder
Eu achei os eps finais melhores que o anime em si nas partes de emice do Yukine (quase metade).

O Yato é um ótimo personagem, uma pena a Hiyori ter ficado de escanteio mesmo...

O OVA 1 é hilário, se eu não me engano saiu um OVA 2... mas ainda não vi.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes