Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #541
não entendi a descrição, como é esse seraphin?
 #542
Pela sinopse, cada episódio vai ser história duma guria diferente, mas se cada episódio a comédia for boa como a do ep1, então o anime já é topzudo
 #543
bom, quando veres mais, tu diz aí qualé quié.

eu não sabia que existia PN anterior à azumanga.
 #544
Assisti mais 3...

(10/02/2019, 22:42)rapier Escreveu: Hyper Police: nunca vi e não lembro o motivo.

Gostei também, mas não foi a mesma coisa de engraçado do Seraphim Call.

(10/02/2019, 22:42)rapier Escreveu: Dual Parallel Trouble Adventures: acho ele ótimo e o recomendo a todos.

[Imagem: xcG2Xme.jpg]

Esse aqui foi bonzão também, melhor que Seraphim Call, que só foi bom por ser engraçado. Mas acho que boa parte desse meu "achei bom" é porque o ep1 me lembra muito MuvLuv. A parada do cara ir pra outra dimensão, encontrar com versões alternativas de pessoas que conhecia, e lá lutar ou ajudar de alguma forma. Pode ser que isso tenha inspirado MuvLuv, ou algum outro anime parecido com esse só que mais velho.

Bem, fiquei animado e fui dar play no segundo episódio só pra descobrir que o torrent tá parado desde quando terminei de baixar o ep1...

(10/02/2019, 22:42)rapier Escreveu: Himiko-den: a OP é bonita. O resto é discutível.

Que merda meu Cry O troço é muito mal feito, eu já tava surpreso com a animação mal feita, mas quando ouvi a protagonista falando pela primeira vez, fiquei mais surpreso ainda... e na cena que o fogo a transporta pro isekai e ela dá aquele gritinho "kyaa" sem emoção? kkkkkkkkk Isso é uma pérola Icon_lolIcon_lol

Eu adoro como consigo gostar de anime mal feito por achar eles comédia demais Icon_lol


Dual Parallel, o torrent que baixei o ep1 é do Anime Takeover. Tem 1 seed lá mas não tá ficando online...
Consegui as legendas separado no Wikipedia Republished, mas testei 2 RAWs e estão sem seed.
Achei com bons seeds em italiano, mas hardsubado. Qualquer coisa terei que colocar o soft por cima do hard.
Também achei no Nyaa uma versão em ptbr e coloquei pra baixar na esperança de ser softsub, mas também sem seed.

Tá complicado... amanhã verei se acho em outros trackers
 #545
Achei no MEGA, glória! Desu

Deu pra baixar uns 12 episódios antes do limite do MEGA estourar.
Quem quiser assistir esse anime melhor baixar logo, porque no Nyaa cês não acha.
 #546
Seraphim Call eu escrevi review anos atrás:

Ano 2010, a vida na cidade de Neo-Acropolis é normal. Mas dentro desta relativa normalidade existe algo extraordinário, localizado no interior das pessoas. A vida de 11 mulheres são examinadas em pontos cruciais, em momentos dos quais estão a crescer mentalmente e emocionalmente, e enfrentando as meninas que elas são no presente, e as mulheres que se tornarão no futuro.

Seraphim Call é certamente um anime peculiar, onde cada um dos seus onze primeiros episódios lida com uma personagem diferente e, com uma única exceção, não possuem conexão entre eles. Episódios com uma narração não-convencional, onde alguns deles são tristes, por vezes dramáticos ou filosóficos, ou até mesmo engraçados. Em um dos episódios temos por exemplo uma jovem que vive em seu próprio mundo, onde nenhum outro personagem é ouvido e visto durante todo o episódio; enquanto que episódios 5 e 6 possuem praticamente as mesmas cenas, ligeriramente reordenadas para mostrar a perspectiva de diferentes irmãs. Apesar de que eu não possa dizer se isto foi um exercício de liberdade criativa ou um método a lá Gainax para corte orçamentário na animação.

Depois de onze episódios, todas as personagens são reunidas para um final. E este final é provavelmene um dos episóios mais fracos, servindo praticamente como uma reunião de mini-epílogos para cada uma das estórias anteriores.

Tecnicamente falando, é um anime bem colorido, com os cabelos das protagonistas representando todas as cores do arco-íris. E temos uma bonita canção de abertura, acompanhada de músicas de encerramento individuais para cada episódio e com qualidade variável. Durante o anime só música instrumental, principalmente piano.

Um anime bem concebido e artisticamente inventivo sobre o amadurecimento de seus personagens.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #547
(12/02/2019, 01:06)Gabrinius Escreveu: bom, quando veres mais, tu diz aí qualé quié.

eu não sabia que existia PN anterior à azumanga.

Existe sim, tipo Yokohama.

(12/02/2019, 04:18)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xcG2Xme.jpg]

Esse aqui foi bonzão também, melhor que Seraphim Call, que só foi bom por ser engraçado. Mas acho que boa parte desse meu "achei bom" é porque o ep1 me lembra muito MuvLuv. A parada do cara ir pra outra dimensão, encontrar com versões alternativas de pessoas que conhecia, e lá lutar ou ajudar de alguma forma. Pode ser que isso tenha inspirado MuvLuv, ou algum outro anime parecido com esse só que mais velho.

MuvLuv também pega coisas de Blue Gender.

 #548
https://www.crunchyroll.com/anime-featur...wards_2019

Prêmios do CR pra melhor anime... não sabia que Saiki Kusuo era anime de PN ou que Darlifra era de novela.
 #549
nem queira olhar os que tão ganhando... evergarden tá ganhando em quase tudo, inclusive em "slice of life" Facepalm
 #550
(12/02/2019, 15:16)Gabrinius Escreveu: nem queira olhar os que tão ganhando... evergarden tá ganhando em quase tudo, inclusive em "slice of life" Facepalm

Razoável, Evergarden é um anime de PN. Mas na categoria PN Yuru Camp é quem deveria vencer.
Páginas (96): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes