Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #521
(11/02/2019, 21:35)Zefiris Escreveu: Ainda preciso assistir completo, mas acho que Stop!! Hibari-kun! de 1983 é nestes moldes.

Link youtube: http://youtu.be/GtP2XUvKT7g?html5=1

Eu assisti uns 10 episódios disso e ainda sim não me pareceu a mesma coisa que Hugtto... HAHA!
A propósito, é um anime bacaninha e engraçado.
 #522
(11/02/2019, 21:36)Gabrinius Escreveu: mas aí já é coisa do tempo que nem existia gente que liga pra politica na internet.

Monogatari muita gente comum viu e é blogueiragem.
 #523
mas aí é porque tem harem e lutinha.

e uma loli que usa um bandeide como calcinha

to falando de blogueiragem que só os inteligentão (auto-declarados) vê.
 #524
(11/02/2019, 21:36)Lonely Escreveu: Na minha cabeça era todo mundo de direita porque na minha cabeça otaku é um trem sobretudo masculino e com pouca penetração em gente fora do nicho. Tanto que eu literalmente ignorei a Kiyomin como exemplo.

Hã? Tá cheio de dona vendo anime. O que não se vê é tanta dona nas comunidades abertas. Já falei isso pelo fórum.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #525
(11/02/2019, 21:39)rapier Escreveu: Hã? Tá cheio de dona vendo anime. O que não se vê é tanta dona nas comunidades abertas. Já falei isso pelo fórum.

Eu sei, pô. É a imagem da minha cabeça, não a realidade. Eu to errado e só agora percebi isso.
 #526
Tirando esse fórum do cálculo, está bem equilibrado e metade das pessoas que conheço que assistem anime são de esquerda. Mas elas não problematizam os animes com pautas de esquerda e tudo mais. Só uma pequena parcela delas, mas que já perdi contato também...
 #527
Isso se resolveria fazendo algo bem simples: não ver o que não gosta.

Mas o bom mesmo é ver pra fazer pauta ou falar mal porque sim.
 #528
fazer pauta dá ibope juntamente a uma parcela grande de pessoas, logo, continuarão fazendo.

como isso nunca chegará aos produtores, o melhor a fazer é ignorar e não dar ainda mais ibope por tabela
 #529
Se bem que tem uns animes que são piada pronta, vide o infame clássico



imagina só ser pai/mãe e ver o piá exaltando o capiroto. Cry
 #530
daria todo o apoio, uai.
Páginas (96): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 71 Visitantes