Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #501
(11/02/2019, 21:27)Oiacz Escreveu: Saquei. Bem, foi novidade pra mim, acho que porque evito por natureza esses shoujos HAHA!
De qualquer forma, esse liberalismo pra mim é convenientemente narrativa de esquerda e seria/será usado pela mesma.

No Japão? Nem tanto. Não tá notando que os animes estão cada vez mais liberais nem por isso esquerdistas?
 #502
Eu ainda acho que quem põe o esquerdismo é o otaco problematizador...

Anime pra fujoshi existe pra vender pra fujoshi... e não pq o estúdio quer ser o bonzinho da inclusão...

Posso estar errada em meu pensamento.. mas enfim..
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #503
(11/02/2019, 21:27)Oiacz Escreveu: Saquei. Bem, foi novidade pra mim, acho que porque evito por natureza esses shoujos HAHA!
De qualquer forma, esse liberalismo pra mim é convenientemente narrativa de esquerda e seria/será usado pela mesma.

a conveniência nem sempre anda junto com a razão.

a gente achar que uma coisa é não a faz ser.
 #504
(11/02/2019, 21:28)juno Escreveu: Eu ainda acho que quem põe o esquerdismo é o otaco problematizador...

Anime pra fujoshi existe pra vender pra fujoshi... e não pq o estúdio quer ser o bonzinho da inclusão...

Posso estar errada em meu pensamento.. mas enfim..

Eu acho a mesma coisa. Os animes pra fujoshis ressaltam valores e conceitos que as mulheres gostam e se interessam.

Aliás, tem é cada vez mais anime com pensamento de direita (especialmente militar), inclusive com conteúdo anti-aquecimento global antropogênico como https://anime-forum.info/showthread.php?...5&page=169.
 #505
(11/02/2019, 21:28)juno Escreveu: Eu ainda acho que quem põe o esquerdismo é o otaco problematizador...

Anime pra fujoshi existe pra vender pra fujoshi... e não pq o estúdio quer ser o bonzinho da inclusão...

Posso estar errada em meu pensamento.. mas enfim..

ben 10sas.

o problema está nos olhos de quem o vê.

ao menos nesse assunto.
 #506
(11/02/2019, 21:28)rapier Escreveu: No Japão? Nem tanto. Não tá notando que os animes estão cada vez mais liberais nem por isso esquerdistas?

E Precure parece estar sendo feito, a cada temporada que passa, pensando também no exterior e não só no Japão, sacas porque não parece tão "só liberalismo"?
 #507
(11/02/2019, 21:29)rapier Escreveu: Eu acho a mesma coisa. Os animes pra fujoshis ressaltam valores e conceitos que as mulheres gostam e se interessam.

Exatamente, caras bonitos e gays são chamativos pra fujoshi.
Caras gordos e gays não. Por mais inclusivo que isso seja fujoshi nenhuma iria comprar.

Icon_lol
 #508
(11/02/2019, 21:07)Oiacz Escreveu: O Martec não vê anime? A Kiyomin, o Israfil? HAHA! Claro que existe.
Se tem PSLista indo pra China fazer lobby pro comunismo, por que não ter assistidor de anime de esquerda?

Por alguma razão esse povo é menos de esquerda por ver anime. Sei lá, pra mim anime é tão coisa de homem-de-palha direita que não entra na cabeça. Minasuki era cheio de canhoto né?
 #509
(11/02/2019, 21:30)Oiacz Escreveu: E Precure parece estar sendo feito, a cada temporada que passa, pensando também no exterior e não só no Japão, sacas porque não parece tão "só liberalismo"?

Se isso continuar no Star Twinkle eu posso até acreditar em você. Eu vejo o Hugtto como experimentos desprovidos de qualidade.
 #510
(11/02/2019, 21:30)juno Escreveu: Exatamente, caras bonitos e gays são chamativos pra fujoshi.
Caras gordos e gays não. Por mais inclusivo que isso seja fujoshi nenhuma iria comprar.

Icon_lol

como assim? duvido que se assistisse Girly Air Force não ia gamar no cientista chefe, mó da hora o cara.
Páginas (96): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 73 Visitantes