Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #491
(11/02/2019, 21:19)rapier Escreveu: Tu não acha que é a primeira vez que supostos machos gostam de moda feminina e viram gueis em animes shoujo, não é?

Não acho, mas o contexto seria diferente. Nesses aí seria o que eu disse de Hugtto antes, fujoshismo precoce. Em Hugtto não, o personagem discursa mais de duas vezes sobre homens serem princesas, poderem isso, aquilo, serem livres das amarras impostas pela sociedade ou familiares devido a costumes ultrapassados...

(11/02/2019, 21:19)rapier Escreveu: Não vejo esse anime como ideologia de algo.

É porque você não viu os episódios dele HAHA!
 #492
Animes com travestis não eram raros no século passado. Chegavam a ser protagonistas como neste aqui: https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=7048
 #493
(11/02/2019, 21:22)Oiacz Escreveu: Não acho, mas o contexto seria diferente. Nesses aí seria o que eu disse de Hugtto antes, fujoshismo precoce. Em Hugtto não, o personagem discursa mais de duas vezes sobre homens serem princesas, poderem isso, aquilo, serem livres das amarras impostas pela sociedade ou familiares devido a costumes ultrapassados...


É porque você não viu os episódios dele HAHA!

Neste cado já e o braço da esquerda influenciando o anime.
 #494
Sobre a imagem. A insistente censura em anime nada tem a ver com o canhotismo e sim por ser desenho. E todo mundo sabe que desenho é coisa de criança... Icon_rolleyes
 #495
O lance aqui não é ter trap ou seja lá o que queiram nomear o personagem, o lance é ele fazer os discursos. Esses animes com traps não têm essa carga de discursos, os traps só estão ali sendo geys e ponto. Ao menos no que eu assisti que continha traps...
 #496
(11/02/2019, 21:16)Oiacz Escreveu: Séries também não eram politizadas e hoje são

é diferente, gente que vê os netflix tem demanda por isso aí.
quem vê anime, normalmente japoneses, não.

(11/02/2019, 21:23)M3troid Escreveu: Sobre a imagem. A insistente censura em anime nada tem a ver com o canhotismo e sim por ser desenho. E todo mundo sabe que desenho é coisa de criança... Icon_rolleyes

censura que existe hoje não tem nada a ver com a imagem. ela fala da censura que alguns querem que comece a ter e que nunca vai ter porque os japoneses sequer escutam isso.
 #497
(11/02/2019, 21:22)Oiacz Escreveu: Não acho, mas o contexto seria diferente. Nesses aí seria o que eu disse de Hugtto antes, fujoshismo precoce. Em Hugtto não, o personagem discursa mais de duas vezes sobre homens serem princesas, poderem isso, aquilo, serem livres das amarras impostas pela sociedade ou familiares devido a costumes ultrapassados...

Não é esquerdismo, é liberalismo. Tem N animes shoujo tratando disso.

É tipo... novela, onde as falas e atitudes são pensadas pros personagens masculinos reforçarem as atitudes femininas.
 #498
Uma coisa e ter traps/traveco, isso e ate normal nos animes, agora ter traps/traveco e poe o discurso e narrativa esquerda nas falas do personagem, dai já e esquerdismo fazendo suas vitimas!
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #499
(11/02/2019, 21:25)rapier Escreveu: Não é esquerdismo, é liberalismo. Tem N animes shoujo tratando disso.

É tipo... novela, onde as falas e atitudes são pensadas pros personagens masculinos reforçarem as atitudes femininas.

Saquei. Bem, foi novidade pra mim, acho que porque evito por natureza esses shoujos HAHA!
De qualquer forma, esse liberalismo pra mim é convenientemente narrativa de esquerda e seria/será usado pela mesma.
 #500
a censura que já tem tá de bom tamanho, mantendo os animes puros e honestos.

quem não gostar, que vá assistir cachorro quentice.
Páginas (96): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes