Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #481
Séries também não eram politizadas e hoje são. Conforme o pensamento progressista for crescendo, é inevitável que chegue nos animes cedo ou tarde. Obviamente mais tarde do que cedo... mas por exemplo, já está em Precure. O último Precure, Hugtto, foi justamente um show de ideologia de gênero. De início eu achei que era fujoshismo precoce mas mais tarde no anime percebi que era progressivismo mesmo.

O anime acabou estreando o primeiro Precure masculino, um metrossexual mas que gosta da moda feminina, diz que homens também podem ser princesas, e transformou um dos personagens (o certinho conservador) em quase-gey.

[Imagem: y7v4h1r.png]
 #482
eu respeito a representatividade, por isso prefiro animes com o maior percentual possível de personagens femininas.

#os que preferem FREE não passarão.
 #483
(11/02/2019, 21:17)Gabrinius Escreveu: eu respeito a representatividade, por isso prefiro animes com o maior percentual possível de personagens femininas.

Escrevi errado, não era igualdade de gênero, mas ideologia de gênero. Corrigi ali
 #484
Aposto que o caba só tava lá pra ver as donas se transformando. HAHA!
 #485
Pra mim quanto mais macho por minuto anímico melhor, viva o patriarcado.

Icon_lol
 #486
(11/02/2019, 21:17)Oiacz Escreveu: Escrevi errado, não era igualdade de gênero, mas ideologia de gênero. Corrigi ali


eu me referia a representatividade feminina

100% ainda é pouco.

(11/02/2019, 21:18)juno Escreveu: Pra mim quanto mais macho por minuto anímico melhor, viva o patriarcado.

Icon_lol

sua animachista opressora.
 #487
(11/02/2019, 21:16)Oiacz Escreveu: Séries também não eram politizadas e hoje são. Conforme o pensamento progressista for crescendo, é inevitável que chegue nos animes cedo ou tarde. Obviamente mais tarde do que cedo... mas por exemplo, já está em Precure. O último Precure, Hugtto, foi justamente um show de ideologia de gênero. De início eu achei que era fujoshismo precoce mas mais tarde no anime percebi que era progressivismo mesmo.

O anime acabou estreando o primeiro Precure masculino, um metrossexual mas que gosta da moda feminina, diz que homens também podem ser princesas, e transformou um dos personagens (o certinho conservador) em quase-gey.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: y7v4h1r.png]

Tu não acha que é a primeira vez que supostos machos gostam de moda feminina e viram gueis em animes shoujo, não é?

Não vejo esse anime como ideologia de algo.
 #488
(11/02/2019, 21:19)rapier Escreveu: Tu não acha que é a primeira vez que supostos machos gostam de moda feminina e viram gueis em animes shoujo, não é?

Não vejo esse anime como ideologia de algo.

é a ideologia precure que o oiacz tá atribuindo a algo externo pra se sentir melhor
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #489
a existência de travecões como personagens relevantes vem de longa data, principalmente naqueles seinens que o Gonzo fazia.
 #490
Serio! Não pensei que uma unica imagem que postei iria gera tanta discussão, ainda bem que não sou único incomodado com isso, tento ignora ao máximo!
Páginas (96): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes