Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #471
(11/02/2019, 21:06)Lonely Escreveu: Existe gente de esquerda que vê animes? Achava que esse povo via só bloguiragens

mas existe blogueiragem em anime tbm, e umas bem brabas mais que as suas primas sjco's
 #472
Se bem que parte disso na internet não é bem um posicionamento político, mas sim trollagem e attention whorismo. Por exemplo, inventar coisas pra falar mal de animes muito famosos na SJCO.
 #473
Aliás eu não tenho paciência pra esquerdismo no geral.... imagina povo canhotando em anime.
Anime é lazer pra mim... vc pode discutir uma coisa ou outra mas dai: Representatividade de gênero em animes, quota racial pra negros em anime?

Sério. Me dá até sono.
 #474
(11/02/2019, 21:08)juno Escreveu: Aliás eu não tenho paciência pra esquerdismo no geral.... imagina povo canhotando em anime.
Anime é lazer pra mim... vc pode discutir uma coisa ou outra mas dai: Representatividade de gênero em animes, quota racial pra negros em anime?

Sério. Me dá até sono.

Negro não vai ter em anime porque o japonês tem problemas pra interpretar o mundo exterior. Por exemplo, todo americano é loiro dos olhos azuis, e se for loira é peituda e meio "vadia".
 #475
bom, minha internet tem um escudo inexplicável bem mais foda que o do zé do escudo, então pra mim tanto faz.
 #476
Já falamos sobre isso em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=766.
 #477
Nos tempos que eu ia a escola nem prestava atenção se as pessoas eram de esquerda ou direita. Só tentava divulgar os animes na boa fé, como quando mostrei The End of Evangelion para duas jovens senhoritas - onde começa mostrando o Shinji fapando para a Asuka em coma no hospital - e depois nunca mais as vi.
 #478
(11/02/2019, 21:13)Zefiris Escreveu: Nos tempos que eu ia a escola nem prestava atenção se as pessoas eram de esquerda ou direita. Só tentava divulgar os animes na boa fé, como quando mostrei The End of Evangelion para duas jovens senhoritas - onde começa mostrando o Shinji fapando para a Asuka em coma no hospital - e depois nunca mais as vi.

Ô divulgação dar spoiler do final do anime, e ainda com uma cena etc.
 #479
(11/02/2019, 21:13)Zefiris Escreveu: Nos tempos que eu ia a escola nem prestava atenção se as pessoas eram de esquerda ou direita. Só tentava divulgar os animes na boa fé, como quando mostrei The End of Evangelion para duas jovens senhoritas - onde começa mostrando o Shinji fapando para a Asuka em coma no hospital - e depois nunca mais as vi.

zefiris hikigaya
 #480
Tem que ser muito hardcore pra conhecer o Zefiris pessoalmente. Cry
Páginas (96): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes