Enquete: Quais destas garotas de IS2 são as melhores? [2]
Cecilia Alcott
10.40%
13 10.40%
Charlotte Dunois
29.60%
37 29.60%
Huang Lingyin
4.80%
6 4.80%
Laura Bodewig
31.20%
39 31.20%
Orimura Chifuyu
4.00%
5 4.00%
Sarashiki Kanzashi
1.60%
2 1.60%
Sarashiki Tatenashi
8.00%
10 8.00%
Shinonono Houki
10.40%
13 10.40%
Total 125 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

IS: Infinite Stratos 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:00.
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32
313 respostas neste tópico
 #91
Eu passaria o dia inteiro encaçapando bolas com ela.

[Imagem: jI7yTBj6omAtC.png]
2 usuários curtiram este post: BinSlashBash, gamaxgbg
Responder
 #92
(20/12/2013, 15:34)rapier Escreveu: Nunca viu Yosuga? Nunca viu Raimuiro Senkitan? Tu tá muito desinformado, hein?

O cara de Zero no Tsukaima comeu alguém? Só a Louise. E ele escolheu a pior dona, a mais chata.

Yosuga já. E vi que ele comeu todas e como tem um arco para cada garota,fica difícil saber com quem ficou no final.

O cara do Zero no Tsukaima pelo menos deu uns beijos na maioria das garotas,o que eu acho menos mal. 

O resto dos animes harém é mais ou menos como Love Hina:um protagonista paspalho que se junta com uma com uma cambada de garotas de diversos tipos e no fim,acaba ou com a mais chata ou a que bate mais forte.

Ps: Preciso assistir Raimuro Senkitan.

(20/12/2013, 15:38)rapier Escreveu: Eu também acho a Siesta boa. Pra mim as melhores do anime são a Siesta (mulher boa e empregada ao mesmo tempo), a Tabitha (loli rica) e depois a Henrietta (vaca rica).

As únicas que prestam ali é a Siesta e a Henrietta. O resto é dispensável.
Responder
 #93
(20/12/2013, 15:53)franklin52 Escreveu: Ps: Preciso assistir Raimuro Senkitan.

O personagem do meu avatar é o Shintaro, protagonista de Raimuiro Senkitan. E em todos esses anos nesta indústria vital eu nunca vi necessidade de trocar meu avatar.

Tu devia ver ao menos Canvas e Elf Ban Kakyusei, OVAs onde o protagonista não é viado e come alguma.
Responder
 #94
(20/12/2013, 15:53)franklin52 Escreveu: Yosuga já. E vi que ele comeu todas e como tem um arco para cada garota,fica difícil saber com quem ficou no final.

O cara do Zero no Tsukaima pelo menos deu uns beijos na maioria das garotas,o que eu acho menos mal. 

O resto dos animes harém é mais ou menos como Love Hina:um protagonista paspalho que se junta com uma com uma cambada de garotas de diversos tipos e no fim,acaba ou com a mais chata ou a que bate mais forte.

Ps: Preciso assistir Raimuro Senkitan.

Foda é você querer dizer que IS2 é ruim comparando com o lixo atômico que é ZnT. Eu consigo pensar numa lista de animes aqui que prestam mais que IS e ZnT juntos, com direito a protagonista beijando, mordendo, comendo e/ou fodendo todas as donas do harém.
Responder
 #95
(20/12/2013, 15:56)jihox Escreveu: Foda é você querer dizer que IS2 é ruim comparando com o lixo atômico que é ZnT. Eu consigo pensar numa lista de animes aqui que prestam mais que IS e ZnT juntos, com direito a protagonista beijando, mordendo, comendo e fodendo todas as donas do harém.


Já penso logo em dois:

Yosuga no Sora e Aki Sora. Se bem que Aki Sora nem conta tanto, já que o protagonista é viado.
Responder
 #96
(20/12/2013, 15:58)Metroid Escreveu: Já penso logo em dois:

Yosuga no Sora e Aki Sora. Se bem que Aki Sora nem conta tanto, já que o protagonista é viado.

O cara de Aki Sora não come as donas. As donas é que comem ele.

(20/12/2013, 15:56)jihox Escreveu: Foda é você querer dizer que IS2 é ruim comparando com o lixo atômico que é ZnT.

Eu acho os 2 no mesmo nível de ruindade. IS2 é ruim e Zero é da JC, o que basicamente é a mesma coisa.

Como IS terá mais temporadas, pode-se fazer uma comparação de igualdade e comparar as duas primeiras seasons de Zero com as 2 primeiras de IS2. E nesse caso Zero é melhor anime.
Responder
 #97
(20/12/2013, 15:58)Metroid Escreveu: Já penso logo em dois:

Yosuga no Sora e Aki Sora. Se bem que Aki Sora nem conta tanto, já que o protagonista é viado.

Em Aki Sora,o protagonista é travesti e acaba estuprado pelas irmãs. Icon_e_biggrin
Responder
 #98
Essa temporada nao foi muito boa se fizerem uma terceira muitos nao verão ela
Responder
 #99
E mais uma temporada se foi e o Ichika não passou o ferro em nenhuma, as candidatas só aumenta e uma possivel terceira temporada existe, assim não pode, assim não dá Triste
Responder
 #100
Agora vou fazer uma pergunta extreme fudida.

Só eu preferi a Nohotoke Honne em algum momento do anime?
Responder
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes