Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #441
(11/02/2019, 16:26)JJaeger Escreveu: é que várias cenas eles reciclam, eu sei que é animado que nem em anime, mas o nível é porco

tem cena onde eles cortam a câmera pro céu só pra não mostrar os personagens se movendo

Aí é querer demais também, e em anime mesmo há essa tendência de cortar para céu, pontes, ou qualquer outro cenário estático. Isso quando não focam só no rosto dos personagens para repetir frames de boca aberta > boca fechada. A conversa é "anime interativo", não "anime interativo de qualidade". Eu trouxe a resposta para o primeiro assunto, não queiram mudar o assunto para o segundo.

Aliás, essas cenas estáticas de School Days são a parte slice of life sem valor, só conversa tediosa e narração. As partes chaves são 100% animadas, como a grande quantidade de bad ends que a novel tem.
 #442
O cara posta um vídeo de vn animada, mas o cabrinius é tão do contra, que vira algo desanimado.
 #443
boca se mexendo sozinha é coisa de anime infinito ruim dos anos 90, é obvio que hoje em dia isso não seria admissível em algo que não seja uma VN, motion manga (não que eu saiba o que é isso, mas deve ser ruim) ou equivalente.

mas pra variar vocês tem que levar a coisa pra hate pessoal, né? aí fica dificil.
 #444
(11/02/2019, 16:28)Oiacz Escreveu: Aí é querer demais também, e em anime mesmo há essa tendência de cortar para céu, pontes, ou qualquer outro cenário estático.
Isso quando não focam só no rosto dos personagens para repetir frames de boca aberta > boca fechada. A conversa é "anime interativo", não "anime interativo de qualidade". Eu trouxe a resposta para o primeiro assunto, não queiram mudar o assunto para o segundo.

nas cenas de ação vertical, por exemplo, onde deveria ter ação, só tem gif em loop com algumas falas, e 50% das cenas de ação são cortadas pra cenário estático enquanto os personagens falam, isso num intervalo de uns 13 minutos. É ruim até pra média de animação ruim.

só tô dizendo que é ruim mesmo, não deixa de ser um anime interativo
 #445
(11/02/2019, 16:28)Oiacz Escreveu: Aliás, essas cenas estáticas de School Days são a parte slice of life sem valor, só conversa tediosa e narração. As partes chaves são 100% animadas, como a grande quantidade de bad ends que a novel tem.

Mas se o cabrinius diz que não é animado, então não é animado. Icon_rolleyes
 #446
(11/02/2019, 16:30)JJaeger Escreveu: nas cenas de ação vertical, por exemplo, onde deveria ter ação, só tem gif em loop com algumas falas, e 50% das cenas de ação são cortadas pra cenário estático enquanto os personagens falam, isso num intervale de uns 13 minutos. É ruim até pra média de animação ruim.

só tô dizendo que é ruim mesmo, não deixa de ser um anime interativo

Você está comparando 13 minutos de estaticidade de uma novel de 50 horas com o episódio de 20 minutos de anime. Ao menos você entende que essa comparação não tem fundamento? E mesmo se tivesse, anime faz a mesma coisa. É o estilo universal de economia.

Animes cortam para céus, objetos parados, 2 frames de bocas, isso quando nem cenário fazem e é só aquele fundo rosa cheio de bolinhas brancas. Enfim, tá aí, vocês que se entendam, novamente não está mais aqui quem falou.
 #447
o senhor tá ficando igualzinho o finado ariasha show.
 #448
Gabrinius precisa de mais Jesus no coração. Portanto, vá assistir Mahouka Koukou no Rettousei Icon_e_ugeek
2 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely
 #449
esse jesus aí eu dispenso.

o outro também, mas aí já não é assunto.
 #450
Tem é muita, muita coisa naquele Tate Anime. Tudo curto e quase tudo sem legenda.
Páginas (96): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes